Colocado por: SEEING
Lamento que seja essa a sua experiência.
De qualquer forma diria que não comprou em Portugal 😉
Colocado por: LrLisboaEm Portugal somos líderes de equipamentos de ventilação descentralizada?
Lamento que seja essa a sua experiência.
De qualquer forma diria que não comprou em Portugal 😉
Colocado por: Bragas VSim.. tenciono gastar porque preciso, mas o preço indicado está significativamente acima do que consigo encontrar na net.
Encontro o mesmo equipamento por 315€
Colocado por: Bragas Vforam ao cataloga da marca da VMC centralizada que comprei e disseram.. “ah.. tem aqui estás! Quer com Wi-Fi ou sem Wi-Fi?”
Apenas disse que comprou no estrangeiro por causa disto.
E comprou qual?
Quantas unidades comprou?
Em Portugal há empresas que vendem equipamentos de ventilação descentralizada e que devem, à priori, estar aptos a auxiliar o cliente seja no esclarecimento de dúvidas relativas à instalação como à utilização.
P.S. Também compra o seu carro no estrangeiro? Ou será que Portugal é líder na construção de carros e eu não sei!!
Em Portugal há empresas que vendem equipamentos de ventilação descentralizada e que devem, à priori, estar aptos a auxiliar o cliente seja no esclarecimento de dúvidas relativas à instalação como à utilização.
P.S. Também compra o seu carro no estrangeiro? Ou será que Portugal é líder na construção de carros e eu não sei!!
Colocado por: LrLisboaE a mandar vir de fora não há também apoio especializado ao cliente?
Colocado por: Bragas VBoa noite,
já comprei e instalei a VMC descentralizada no anexo, no entanto agora deparo-me com um problema: qual função utilizar.
a máquina tem as seguintes funções:
- recuperação de calor - vai fazendo ciclos alternados de extração e insufação de ar;
- extração de ar - retira continuamente o ar saturado
- insufação de ar - insufla ar filtrado
-ventilação natural - não sei bem o que faz.
considerando que o meu pricncipal interesse é o controlo da humidade, qual será o melhor?
Nao.. não realidade não estou sequer a usar.. está fechada.. não vejo qualquer efeito..
Tenho no espaço um desumidificador portátil..
A minha é Vórtice..
Colocado por: Bragas VPor volta dos 65.
Colocado por: Bragas VPor volta dos 65.
Mas resultava zero.
Basicamente quando o sensor deteta humidade acima de 60%, passa de seja qual for o modo que está, para extração na máxima velocidade..
Desde que coloquei lá o desumidificador e tenho a humidade completamente controlada, não voltei a tentar com a VMC.. um dias destes volto a testar..
Colocado por: w124brunoolhe que se do lado de fora a humidade for igual ou mais alta não há milagres...
E que humidade tem no exterior? A que temperatura exterior?
Colocado por: Bragas Va malta guia-se pela humidade relativa..
O que pode significar, em algumas situações, que ventilar está a introduzir mais humidade em casa.
O que pode significar, em algumas situações, que ventilar está a introduzir mais humidade em casa.