Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas a todos, eu sou novo nisto do mercado imobiliário e estou a pensar em comprar uma vivenda, encontrei um apartamento que até gosto só que é uma cave mas tem um terraço/mini-jardim exterior. E queria saber se num futuro se quisesse vender o apartamento iria ser muito difícil por ser cave, apesar de ter o espaço exterior ou se depende de mais factores? Obrigado!
  2.  # 2

    Pelo preço certo tudo se vende.
  3.  # 3

    Colocado por: cctkdBoas a todos, eu sou novo nisto do mercado imobiliário e estou a pensar em comprar uma vivenda, encontrei um apartamento que até gosto só que é uma cave mas tem um terraço/mini-jardim exterior. E queria saber se num futuro se quisesse vender o apartamento iria ser muito difícil por ser cave, apesar de ter o espaço exterior ou se depende de mais factores? Obrigado!

    Tal como você se está a interessar no negócio acredito que mais tarde alguém também terá interesse
    Concordam com este comentário: AMVP
  4.  # 4

    Colocado por: primavera
    Tal como você se está a interessar no negócio acredito que mais tarde alguém também terá interesse
    Concordam com este comentário:AMVP


    Mas para o user, agora na compra vale bronze, quando colocar à venda vale ouro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunomp
  5.  # 5

    Tudo depende da localização!

    Se for no Bairro Azul ou até em Alfama, vende-se em 3 tempos.

    O 1o ministro viveu num apartamento assim em Benfica.
  6.  # 6

    Tem é de contar com o lixo que os vizinhos de cima arremessam...
    Concordam com este comentário: Paramonte
    • AMVP
    • 18 agosto 2023

     # 7

    Colocado por: PalhavaTudo depende da localização!

    Se for no Bairro Azul ou até em Alfama, vende-se em 3 tempos.

    O 1o ministro viveu num apartamento assim em Benfica.

    Parece-se qye comprou e vendeu sem nunca lá viver, parece que arrendou uma na zona para viver.
  7.  # 8

    Colocado por: AMVP
    Parece-se qye comprou e vendeu sem nunca lá viver, parece que arrendou uma na zona para viver.

    Fez negócios um bocado estranhos, inclusivamente vendeu a perder €...
    Da Avenida da Liberdade em cobertura super-luxo, para uma Cave...Etc Etc
    • AMVP
    • 18 agosto 2023

     # 9

    Colocado por: Palhava
    Fez negócios um bocado estranhos, inclusivamente vendeu a perder €...
    Da Avenida da Liberdade em cobertura super-luxo, para uma Cave...Etc Etc

    O Costa na avenida da liberdade? não estará a fazer confusão?
  8.  # 10

    Da avenida liberdade foi para sintra ... so depois foi para essa maravilha de benfica
    • AMVP
    • 18 agosto 2023

     # 11

    Colocado por: ORodriDa avenida liberdade foi para sintra ... so depois foi para essa maravilha de benfica

    Escapou-me a parte da avenida da liberdade, só sabia de Sintra para Benfica. Tb acompanhei, no sentido de saber, que fez a troca da casa na rua do sol ao rato por uma na estrada do desvio, para investimento.
  9.  # 12

    Colocado por: AMVP
    Escapou-me a parte da avenida da liberdade, só sabia de Sintra para Benfica. Tb acompanhei, no sentido de saber, que fez a troca da casa na rua do sol ao rato por uma na estrada do desvio, para investimento.


    A da avenida liberdade n foi comprada, era no predio da pronoivas
  10.  # 13

    Sim também tem "amigos" como o Sócrates que "emprestam" uma penthouse na Av.da Liberdade.
    Hahaha

    Sei de fonte segura que o imóvel era dele.
 
0.0165 seg. NEW