Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos! Comprei um apartamento recentemente e fiz a compra de um resguardo de banheira na Leroy Merlin mais o serviço de instalação, que será feito no início de Setembro. No entanto, quando fiz a compra esqueci que a banheira tem uma espécie de rodapé de pedra (mármore ou granito, não sei bem a diferença), como podem ver na imagem abaixo.

Se percebi bem da instalação, a parte que dá suporte ao vidro deverá ficar acima desse "rodapé" com um vão por baixo, é isso? Sendo assim, sabem onde posso encontrar uma borracha que tenha uns 2.5cm ou 3cm? Na própria LM há uma borracha de vedação mas é de 2cm, penso que será insuficiente.
    banheira
  2.  # 2

o ideal é cortar o "rodapé"
    Senão recomendo a que devolva o resguardo e meta somente uma cortina.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: radagast
  3.  # 3

Colocado por: Pedro Barradaso ideal é cortar o "rodapé"

Quer me parecer que esse rodapé foi colocado para compensar o espaçamento entre a parede e a banheira
  4.  # 4

O quão fácil seria cortar aquele pedaço sem partir o revestimento cerâmico? Sou totalmente leigo, não faço ideia de como isso seria feito.
  5.  # 5

Colocado por: radagastO quão fácil seria cortar aquele pedaço sem partir o revestimento cerâmico? Sou totalmente leigo, não faço ideia de como isso seria feito.

Se fosse eu a cortar ia parar a divisão ao lado. Uma pessoa com um bom kit de unhas corta isso com uma rebarbadora sem causar danos.
  6.  # 6

Colocado por: desofiapedroUma pessoa com um bom kit de unhas corta isso com uma rebarbadora sem causar danos.

Melhor usar uma multifunções. Com a serra apropriada faz um trabalho limpo.

0.0116 seg. NEW