Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia

    Tenho um comando rolling code que queria fazer reset, mas não consigo... em todo lado vejo que basta pressionar os dois botoes superiores que o led pisca e já está, mas no meu comando quando carrego nos 2 botoes nenhum led acende... será que isso quer dizer que já está reseteado? Assumo que não porque quando tento o conectar com a placa RX23 do meu Globmatic não consigo... clico no botão P1 da placa, o led1 acende, mas depois quando carrego no botao do comando o led da placa nao pisca, como deveria...
    A minha dedução (de que o comando nao esta reseteado) está correcta ou estou errado? Se está correcta, como posso fazer o reset?
    Se estou errado na minha dedução, podem dizer-me o que está errado então?
    Obrigado!
 
0.0051 seg. NEW