Iniciar sessão ou registar-se
    • size
    • 18 agosto 2023

     # 21

    Colocado por: Rtrocha

    O proprietário está a fazer de propósito para nós sairmos antes do contrato acabar, e eu tenho que me proteger dessas manobras, e tendo em conta que dispendi muitos milhares de euros agora, numa casa que não é da minha propriedade, sem garantia de recuperar, acho que extender contrato será única forma de amortizar esse investimento, caso não seja deduzido nas rendas.


    Se acha que o proprietário está a praticar assédio no arrendamento, por não atender as sua denuncias da suposta deterioração do imóvel, você está também a praticar possível assédio, ao pretender impor uma renovação do contrato por mais 3 anos, para compensar as obras que fez sem autorização.
    Concordam com este comentário: sergiosmvc, diouf_matos
    • AMVP
    • 18 agosto 2023 editado

     # 22

    Colocado por: Rtrocha

    Para sempre não, idealmente mais 3 anos, e dispostos a subir bastante a renda, mas proprietário não quer, pretende vender.

    Um direito que lhe assiste, visto a casa ser dele
    • AMVP
    • 18 agosto 2023

     # 23

    Colocado por: RtrochaEu não conheço senhorio seque

    E porque o quer conhecer?

    Colocado por: Rtrochaaté lá cabe-me a mim viver em paz até lá, e denunciar problemas ao senhorio sempre que sejam necessário resolver.

    Se calhar o senhorio tb quer viver em paz, por isso não quer renovar o contrato de arrendamento.
  1.  # 24

    Um ano depois do início do arrendamento e há precisa de obras de milhares de euros?
    • AMVP
    • 18 agosto 2023

     # 25

    Colocado por: RtrochaVou fazer tudo para descontar os custos tidos com Reparacoes nas rendas,

    A ver se entendo, fez ovras que o dono da casa não queria e agora quer lá ficar a viver até "reaver" o dinheiro das obras que entendeu por bem realizar. É mais ou menos isto?
 
0.0102 seg. NEW