Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,
    Jà vi outras discussoes com respeito as campainhas que não funcionão, se for interno cabe ao propiétario se externo ao condomino.
    No meu caso o problema é conhecido como externo , os restantes dos condominos sabem ,mas so umas parcelas teem esse problema.
    Que fazer se a administração e os restantes doa condominos não resolvem o problemas encontrado à mais de 4 ans?
    Obrigado
    Cordialemente
    Carlos
  2.  # 2

Se o problema não afecta todas as fracções será que a avaria estará num equipamento comum? Ou será uma avaria no equipamento privado e da responsabilidade do seu proprietário? Se assim for juntem-se todos e peçam uma proposta para a reparação pois será mais económico pois, pelo menos, a deslocação do técnico será só paga uma vez.
  3.  # 3

Bom dia
    Obrigado pela informação.
    A avaria é numa parte comum a um dos blocos do condominio.
    A minha questão principal é : hesiste meios legais para obrigar a fazer a reparação?
    Se pagamos o condominio como os outros porque é que não se resolve o nosso problema?
    Obrigado
    • size
    • 20 agosto 2023 editado

# 4

Colocado por: Carlos de oliveiraBom dia
    Obrigado pela informação.
    A avaria é numa parte comum a um dos blocos do condominio.
    A minha questão principal é : hesiste meios legais para obrigar a fazer a reparação?
    Se pagamos o condominio como os outros porque é que não se resolve o nosso problema?
    Obrigado

Onde se situa a avaria ?
    Tem a certeza que a avaria é em parte considerada comum a todos ?
    Cada telefone individual está ligado pelo exterior da fração a uma central, normalmente, localizada junto à porta do prédio, esta a parte comum.

0.0091 seg. NEW