Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Durante uma conversa com o meu engenheiro, perguntei lhe se todas as cores definidas em projecto, teriam de ser respeitadas. Cores como a da casa, caixilharias ou gradeamentos. Ele disse que todas devem ser cumpridas.
    Durante o projecto de arquitetura, reparei neste ponto das cores, e o arquiteto disse que era só uma referência.
    A minha dúvida é então, o que deve ser respeitado? A casa não se encontra numa zona histórica ou loteada ou com uma arquitetura definida.
    Muito obrigado desse já
  2.  # 2

    Colocado por: Pedro737Durante uma conversa com o meu engenheiro

    O seu engenheiro é o diretor de fiscalização ou o diretor de obra?
  3.  # 3

    Director da fiscalização. Eu gostava da telha vermelha rústica, agora provavelmente tenho de meter vermelha normal.
  4.  # 4

    Colocado por: Pedro737Eu gostava da telha vermelha rústica, agora provavelmente tenho de meter vermelha normal.


    Isso normalmente até é facil de alterar. dependendo da camara...
    pode submeter um pedido de alteração ao mapa de acabamentos.
    ou até nas telas finais

    fale com o técnico da camara. ou peça ao projetista que trate disso
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro737Director da fiscalização.

    Se ele é diretor de fiscalização, o Pedro737 vai precisar de um termo de responsabilidade assinado por ele ou pelo diretor de obra para pedir a autorização de utilização, se ele diz que não pode alterar as cores, é porque no final não vai assinar nenhum termo caso as cores sejam alteradas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro737
  6.  # 6

    Colocado por: Pickaxe
    Se ele é diretor de fiscalização, o Pedro737 vai precisar de um termo de responsabilidade assinado por ele ou pelo diretor de obra para pedir a autorização de utilização, se ele diz que não pode alterar as cores, é porque no final não vai assinar nenhum termo caso as cores sejam alteradas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Pedro737

    Muito obrigado pelas respostas. Pedro
 
0.0079 seg. NEW