Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: SalvadorPO facto de ela dançar à volta da pergunta prova que não respondeu assim por ignorância.

Quase como o cidadão, que cada vez mais sabe do problema e que se tem que fazer alguma coisa, mas por comodismo mantém o mesmo comportamento.
    • Iko
    • 25 agosto 2023

# 42

A ecologia tem de ser como um imposto. Quem tem um T5 com piscina, devia pagar mais imposto, assim como que quem tem 3 carros e altamente poluentes, etc, etc…

E na prática ja é assim, mas nem o Povo nem o Governo veem isso assim.
    • RCF
    • 25 agosto 2023

# 43

Colocado por: N Miguel OliveiraO Estado é a representação do povo.

Os Governos é que são, num estado democrático, a representação do povo.
    O Estado é integrado pelo próprio povo.
  2.  # 44

Quando eu morava em Portugal, onde tive várias quintas tive sempre problemas com vizinhos porque destruíam tudo. A gota de água aconteceu no último terreno no Vale da Guarda, em Mafra, quando o proprietário do terreno em frente, que tinha um armazém, decidiu escavar a montanha para aumentar o armazém e criar espaços de estacionamento. E para isso ele deitou abaixo vários sobreiros. Eu denunciei o caso numa página do Facebook onde inclusive acusei o ICNF de cumplicidade, desse e de outros casos. E o resultado disso foi que o ICNF abriu um processo contra mim e fui obrigado a tirar a página do Facebook para não ir a tribunal. Por essas e outras é que desisti de Portugal.
    Já para não falar que Portugal e a Europa estão condenados a um futuro negro, porque estão sendo invadidos por (i)migrantes, muitos deles muçulmanos, que no futuro serão a maioria, visto que só eles é que se reproduzem com fartura e os europeus na Europa estão em vias de extinção
    • AMVP
    • 30 agosto 2023

# 45

0.0118 seg. NEW