Colocado por: diouf_matos
A estas, responderá a Policia Municipal e nao a ANSR, pelo que a demora não será nem de perto nem de longe parecido, as Camaras sabem o que lhes dá dinheiro
Colocado por: HAL_9000Entretanto:.quando tenho dúvidas coloco o GPS ligado do carro e aparece o limite, na minha peugeot 308 é assim
"Novos radares. Infrações duplicaram desde entrada em funcionamento"
https://www.rtp.pt/noticias/pais/novos-radares-infracoes-duplicaram-desde-entrada-em-funcionamento_v1511133
A prevenção já começou.
Concordo com estes radares para prevenção, mas tem de se sinalizar de forma evidente a presença dos mesmos e ter a velocidade permitida bem explícita.
Aquele que está na EN10 montijo-vfC eu conheço bem e sinceramente fico na dúvida se a velocidade permitida é 80, 60,50. Então por causa das dúvidas tenho lá passado a 60km/h com os camiões a fazerem aproximações criminosas para pressionar o pé no acelerador
Colocado por: spvale.quando tenho dúvidas coloco o GPS ligado do carro e aparece o limite, na minha peugeot 308 é assimEu uso o Google Maps, mas aquilo por alguma razão deixou de dar essa indicação.
Colocado por: zedamotocicletaSó para avisar que o waze já tem os novos radares. Para quem precisar fica a dica.
quando tenho dúvidas coloco o GPS ligado do carro e aparece o limite, na minha peugeot 308 é assim
Colocado por: spvale3km/h de tolerância sempre bom saber.
Colocado por: rafaelisidoroOuvi hoje de manhã na RFM que segundo o governo as máquinas vão ser recolhidas para serem reparadas devido a erros , as multas passadas pelos novos radares iriam ficar sem efeito , uma coisa que me par de suspeito é que há países a retirar isso em definitivo e Portugal a pagar para meter isso 🤣 ...