Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos,

    Tenho um pequeno anexo que quero recuperar de uma forma diferente do que se tem feito por ai.

    Quero manter a estrutura antiga do anexo que é feita em pedra e reboco e que está à mostra e por dentro acrescentar uma estrutura totalmente nova em madeira ja prefabricada e que tenha um bom isolamento.

    Para melhor entendimento anexo fotografias do que se pretende fazer:

    Será que alguem conhece alguma empres aque faça isto?

    Obrigado desde já e cumprimentos
      Screenshot_20230820-144321_Instagram.jpg
      Screenshot_20230820-144332_Instagram.jpg
      Screenshot_20230820-144300_Instagram.jpg
  2.  # 2

    Colocado por: AfonsobmcTenho um pequeno anexo que quero recuperar de uma forma diferente do que se tem feito por ai.


    Este método não é diferente dos restantes, a diferença é que fizeram a estrutura à parte, que no meu ver não será a melhor solução (não conheço a realidade do local das fotos).
    Que seja em madeira, LSF, polistireno, o que seja..., mas é muito mais assertivo que a estrutura seja feita in loco
    • fpr
    • 21 agosto 2023

     # 3

    Boa tarde Afonso!

    Precisa de empresa de construção para realização da obra ou pretende pensar o projeto com uma equipa de arquitetura antes de ser executado?
  3.  # 4

    Colocado por: ferfil

    Este método não é diferente dos restantes, a diferença é que fizeram a estrutura à parte, que no meu ver não será a melhor solução (não conheço a realidade do local das fotos).
    Que seja em madeira, LSF, polistireno, o que seja..., mas é muito mais assertivo que a estrutura seja feitain loco


    Estou de acordo, o melhor será fazer no local.

    No meu caso é perto de torres vedras, conhece alguem que faça isto na zona? Obrigado
  4.  # 5

    Colocado por: fprpretende pensar o projeto com uma equipa de arquitetura antes de ser executado?


    Seria interessante desenvolver o projecto com um arquitecto, com certeza traria muito mais valor à ideia que quero desenvolver. Conhece algum?

    Obrigado
    Concordam com este comentário: fpr
  5.  # 6

    Colocado por: Afonsobmccom certeza traria muito mais valor à ideia que quero desenvolver.
    e via se é legal fazer o que pretende4
  6.  # 7

    Colocado por: Afonsobmc
    No meu caso é perto de torres vedras, conhece alguem que faça isto na zona? Obrigado


    Lamento mas não o consigo ajudar.
 
0.0113 seg. NEW