Colocado por: diouf_matosJAndCC ninguem pretende que seja enganado.
Se tem a perspicacia toda, tambem compreende que terraplanar terra ou rocha não é bem a mesma coisa correto? Achava mesmo que isso não teria custos? Não é preciso perceber de obras, para se compreender isso diria eu.
Assinou algum contrato? o que refere na parte da terraplanagem? o empreiteiro até pode não se ter protegido, mas se for entalado, vai ter vontade de o entalar daqui para a frente.
O homem seguiu caminho, claro que devia ter avisado que tinha outro custo, secalhar tambem confiou que voce depois se chegava à frente.
Fale com ele e vejam a forma de acertar a coisa.
O seu problema é, mesmo que nao pague mais (decida que ele tem de sair), terá sempre de lhe dar acesso para retirar as coisas da obra (nessa altura podem ocorrer azares).
Se está contente com o serviço, mais vale explicar que se sentiu enganado e daqui para a frente o homem que pergunte tudo e façam um acerto de contas.
Se entrar em confronto direto, saiem os 2 a perder, obviamente.
Os empreiteiros não podem tudo, mas certamente lhe custará mais a si substituir o empreiteiro, que ele iniciar outra obra.
Colocado por: JAndCCEstou mentalmente preparado para tudo.
Colocado por: zedasilva
Ótimo!
Então siga em frente.
Colocado por: JAndCCAgora pago o que me pediu, e daqui a 2 meses lembra-se de outra coisa e pronto, tenho que pagar.
Colocado por: JAndCCO Zé se for às compras, escolhe os torresmos no talho a 5€ o kg, mas depois chega a caixa e cobram 7€, e o Zé paga e não bufa.
Se for um trabalho a mais devidamente justificado e aprovado, porque não?
Transpondo para o seu caso em concerto. Fui a talho e os torresmo não tinham preço marcado. Mesmo assim trouxe 3 KG. Chegado à caixa, ai que são todos gatunos que eu pensava que isto era à borla.
Eu sou talvez dos que mais acha que os empreiteiros são uns grandes artistas, mas efetivamente por vezes há DO que ainda são mais.
Colocado por: dmanteigasA quem tudo corre bem, nao vem aqui abrir um topico a dizer 'Tudo correu bem - abri este topico so para dizer que conclui a obra sem nenhuma chatice'.
Colocado por: JAndCCNinguém aprovou nada!
Colocado por: JAndCCSei que há muito empreiteiro que não têm sequer máquinas para terraplanagem e isso tem custos.
O meu tem, pelo que imaginei que lhe saísse por uma fração do preço
Colocado por: pedrodmsousaDo porquê só ter vindo a fatura agora?
Colocado por: PickaxePorque sabia que existia um erro no orçamento, que lhe permitia assumir o custo extra da escavação, quando o dono de obra descobriu esse erro, e quis a menor valia para ele, ele teve que apresentar o custo extra da escavação em rocha.
Colocado por: JAndCCTenho pena que seja assim, mas pela pessoa que sou, vida profissional etc, não permito que ele saia disto a pensar que me ganhou.
:))
Colocado por: pedrodmsousaO JAndCC não responde a metade das questões aqui perguntadas de forma a que se possa perceber os motivos e situações.
Já falou diretamente com ele? Sobre este assunto? Já lhe pediu a ele esclarecimentos deste custo extra? Do porquê de tanto €€€???
Colocado por: JAndCC
Ainda não falei diretamente com ele sobre o assunto.
Estou a espera de obter margem para uma negociação justa. Ou até não pagar esse custo.
Colocado por: JAndCCOu até não pagar esse custoAqui, já começa a amolecer um pouco.
Colocado por: JAndCCEstou a espera de obter margem para uma negociação justa. Ou até não pagar esse custo.
Colocado por: luisrdsAqui, já começa a amolecer um pouco.
Ou seja está à espera de f... prejudicar o empreiteiro.
Siga!
Ou seja está à espera de f... prejudicar o empreiteiro.
Siga!