Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 241

Um pouco fora de tópico, mas a conversa do empreiteiro e pedra na fundação também o é. No entanto parece-me que noção é algo escasso no JAndCC...

Colocado por: JAndCCAssim como a nossa comunicação social está a favor da esquerda

SIC Notícias lança Linhas Direitas, programa de debate só com nomes da AD, Chega e IL
  2.  # 242

Colocado por: Pickaxe
    A agressividade é só aqui no teclado...

Se o empreiteiro disser que se não paga o parte pedra, abandona a obra, ele até se borra todo.
  3.  # 243

Colocado por: Varejote

Se o empreiteiro disser que se não paga o parte pedra, abandona a obra, ele até se borra todo.

Você deve-me conhecer de algum lado.
    O empreiteiro deve ir a algum lado com dinheiro por receber. Você só lê o que quer e como quer. É tendencioso
  4.  # 244

Colocado por: Varejote

Lololol, somos todos uns tristes e pobres que não têm onde cair mortos, coitado de mim . Deixem-se de devaneios
  5.  # 245

Está completamente errado. As máquinas não são de borla e o manobrador também não. E um empreiteiro ter máquinas que custam uma fortuna para usar 2 ou 3 meses por ano, fica mais caro do que alugar, ou subempreitar as escavações.
    Concordam com este comentário:zedasilva

Ok. Um empreiteiro tem máquinas para perder dinheiro. Claro que sim, outra coisa nem fazia sentido.
  6.  # 246

Colocado por: JAndCCOk. Um empreiteiro tem máquinas para perder dinheiro.

Alguns sim. Há quem goste de se exibir com Porches, outros é com máquinas e camiões, outros não sabem fazer contas.
  7.  # 247

Alguns sim. Há quem goste de se exibir com Porches, outros é com máquinas e camiões, outros não sabem fazer contas.

? Exibir Porches? Esse é o nome de uma localidade no Algarve...
    Muita divagação por aqui.
    Não responderei mais a este tema.
    Só espero uma coisa, para quem for empreiteiro que comentou sobre o meu tema, espero que façam o mesmo que o meu empreiteiro fez e fiquem a arder.
    Se forem DO, só espero que aconteça o mesmo que o meu fez e depois nessa altura, irão com um sorriso rasgado pagar o que foi pedido.
    Visto que está tudo correto e na normalidade.
    O problema será meu concerteza.
    Por alguma coisa, o nosso país e uma país de brandos costumes (bananas)
    Parabéns
  8.  # 248

Colocado por: JAndCC

? Exibir Porches? Esse é o nome de uma localidade no Algarve...
    Muita divagação por aqui.
    Não responderei mais a este tema.
    Só espero uma coisa, para quem for empreiteiro que comentou sobre o meu tema, espero que façam o mesmo que o meu empreiteiro fez e fiquem a arder.
    Se forem DO, só espero que aconteça o mesmo que o meu fez e depois nessa altura, irão com um sorriso rasgado pagar o que foi pedido.
    Visto que está tudo correto e na normalidade.
    O problema será meu concerteza.
    Por alguma coisa, o nosso país e uma país de brandos costumes (bananas)
    Parabéns

Que eu saiba, não há aqui nenhum empreiteiro de construção civil,

Que eu saiba, há por aqui um ou dois pelo fórum e nenhum comentou este tópico.
    Concordam com este comentário: Pickaxe
  9.  # 249

Lool

0.0369 seg. NEW