Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boa tarde,
    Será que alguem mer pode ajudar, estou com dificuldade no preenchimento de alguns campos nomeadamente:
    1-Comprovativo do procedimento de controlo prévio aplicável (sistemas até 30 kW)
    (Documento relativo ao registo do sistema na DGEG ou nas Direções Regionais dos Açores ou Madeira, conforme situação)
    2-Evidência de marcação CE ou declaração de conformidade CE dos equipamentos constituintes do sistema (painéis e baterias), conforme aplicável
    3-Comprovativo de adesão ao Portal (Documento ou imagem que comprove a inscrição da empresa instaladora na plataforma requerida no ponto 6.6 do Regulamento
    4- há algum campo onde terei de dar consentimento ao fundo ambiental para consulta nas finanças e seg.social da situação de não divida?
    Obrigado
    • size
    • 21 agosto 2023

# 2

Colocado por: GomesPedroboa tarde,
    Será que alguem mer pode ajudar, estou com dificuldade no preenchimento de alguns campos nomeadamente:

Falta dizer que espécie de dificuldade encontra.
    Concordam com este comentário: GomesPedro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GomesPedro
  2.  # 3

Não sei que documentos pedem, estes documentos terão de ser fornecidos pela entidade que vendeu(neste caso a EDP). A EDP enviou-me 2 fotos, uma do telhado sem painéis instalados e outra já com os painéis instalados, enviou-me tb fatura e recibo, enviou um documento que faz menção ao técnico responsável da instalação e uma declaração de pagamento. terei de pedir mais documentos?
    Em relação ao ponto 4, nao encontro nenhum campo onde tenha de anexar declarações de não divida quer as finanças quer a seg. social, estarei a ver mal?
    GRATO
    • size
    • 21 agosto 2023 editado

# 4

Colocado por: GomesPedroNão sei que documentos pedem, estes documentos terão de ser fornecidos pela entidade que vendeu(neste caso a EDP). A EDP enviou-me 2 fotos, uma do telhado sem painéis instalados e outra já com os painéis instalados, enviou-me tb fatura e recibo, enviou um documento que faz menção ao técnico responsável da instalação e uma declaração de pagamento. terei de pedir mais documentos?
    Em relação ao ponto 4, nao encontro nenhum campo onde tenha de anexar declarações de não divida quer as finanças quer a seg. social, estarei a ver mal?
    GRATO

1 - Documento comprovativo/recibo do registo da instalação junto da DGEG. Se a EDP não o enviou, solicite-o.
    2 - Fotos das etiquetas com menção CE dos equipamentos. Autocolantes afixados nos equipamentos.
    3 - Cópia, imagem, do documento comprovativo do registo na DGEG da empresa que instalou o sistema
    4 - Tem que dar autorização de acesso, junto da AT e da SS, para o FA poder consultar .
  3.  # 5

2- as fotos das etiquetas que tenho que tirar são nos paineis?
    4- Basta ir ao site das finanças e s.social e dar autorização?
    obrigado
    • size
    • 22 agosto 2023

# 6

Colocado por: GomesPedro2- as fotos das etiquetas que tenho que tirar são nos paineis?
    4- Basta ir ao site das finanças e s.social e dar autorização?
    obrigado

Sim
  4.  # 7

Colocado por: size1 - Documento comprovativo/recibo do registo da instalação junto da DGEG. Se a EDP não o enviou, solicite-o.
    isto é da resp+onsabilidade do utilizador não do instalador
    • size
    • 22 agosto 2023

# 8

Colocado por: jorgealvesisto é da resp+onsabilidade do utilizador não do instalador

E quando é o instalador a fazer o registo, como é o caso da EDP ?
  5.  # 9

bom dia

onde devo anexar as declarações das finanças e da seg.social referentes á situação contribuitiva?
    Entretanto no site das finanças e da seg.social ja dei consentimento ao fundo ambiental para consulta .
    obrigado
  6.  # 10

Colocado por: GomesPedrobom dia

onde devo anexar as declarações das finanças e da seg.social referentes á situação contribuitiva?
    Entretanto no site das finanças e da seg.social ja dei consentimento ao fundo ambiental para consulta .
    obrigado

São só as autorizações.
  7.  # 11

boa noite

como encontro esta declaração no site da DGEG? Não encontro ... Obrigado
  8.  # 12

Colocado por: GomesPedroDGEG

Descobriu onde ir buscar na DGEG?
  9.  # 13

Colocado por: diana_pereira92

Descobriu onde ir buscar na DGEG?