Colocado por: GomesPedroboa tarde,
Será que alguem mer pode ajudar, estou com dificuldade no preenchimento de alguns campos nomeadamente:
Colocado por: GomesPedroNão sei que documentos pedem, estes documentos terão de ser fornecidos pela entidade que vendeu(neste caso a EDP). A EDP enviou-me 2 fotos, uma do telhado sem painéis instalados e outra já com os painéis instalados, enviou-me tb fatura e recibo, enviou um documento que faz menção ao técnico responsável da instalação e uma declaração de pagamento. terei de pedir mais documentos?
Em relação ao ponto 4, nao encontro nenhum campo onde tenha de anexar declarações de não divida quer as finanças quer a seg. social, estarei a ver mal?
GRATO
Colocado por: GomesPedro2- as fotos das etiquetas que tenho que tirar são nos paineis?
4- Basta ir ao site das finanças e s.social e dar autorização?
obrigado
Colocado por: size1 - Documento comprovativo/recibo do registo da instalação junto da DGEG. Se a EDP não o enviou, solicite-o.isto é da resp+onsabilidade do utilizador não do instalador
Colocado por: jorgealvesisto é da resp+onsabilidade do utilizador não do instalador
Colocado por: GomesPedrobom dia
onde devo anexar as declarações das finanças e da seg.social referentes á situação contribuitiva?
Entretanto no site das finanças e da seg.social ja dei consentimento ao fundo ambiental para consulta .
obrigado
Colocado por: GomesPedroDGEG
Colocado por: diana_pereira92
Descobriu onde ir buscar na DGEG?