Bom dia a todos, volto a este tópico porque entretanto não obtive resposta. :)
Alguem me consegue aconselhar, p.f.?
Por baixo desta madeira existe uma caixa de ar com barrotes de madeira (é uma vivenda); sabemos que eventualmente, alguns, terão de ser substituidos e em algumas partes da casa, tivemos mesmo de subsituir as tabuas de madeira porque estavam podres e algumas com buracos.
Entretanto, pensámos em colocar pavimento vinilico spc... mas tenho duvidas quanto a colocá-lo por cima da madeira (supostamente, esta deve poder respirar e tenho receio que não 'consiga' com o vinilico por cima)... umas lojas dizem que se pode, outras dizem que não..
O que acham? podemos ou não colocar pavimento vinilico spc por cima das tabuas de madeira havendo uma caixa de ar por baixo?
Entretanto deixo mais umas fotos para ser mais fácil a vossa perceção.
Foto 1 - chão original (que já é diferente do que lá estava, pois nao conseguimos encontrar igual..) Foto 2 - chão depois de substituido Foto 3 - WIP da substituição da madeira podre
Aguardo os vossos sábios e construtivos conselhos! Obrigada!