Ja fiz o pedido de informação previa à CM para construção de um abrigo de 35m2.
Não vai precisar de luz, agua, etc. Vai ser só para arrumos, guardar carrinha e mota, no entanto quero que tenha um aspecto apresentável para nao destoar da fachada da casa.
As medidas vao ser de 7m x 5m x 2,5m.
Alem da apresentação, outros dos meus pedidos vao ser: -minimamente isolada (frio/calor) -lage "forte", tipo aquelas dos parques de estacionamento subterrâneos, nao precisa de ser tão lisa, para que nao estale com o entrar e sair do carrinha.
Recomendaram-me contratar alguem para construir em LSF, telhado em painel sanduiche a imitar telha, as paredes é que nao sei como ei de fazer, pois gostava que elas tivessem algum suporte para fixar umas prateleiras de arrumos e teriam de aguentar com alguns quilos das prateleiras.
Em relação a preços, tambem nao faço a minima ideia. Todos os pedidos que enviei, mandaram-me casas pre fabricadas e equipadas com preços a variar de 30000-40000€
Acham que para este tipo de construção qual será o preço/m2 para o qual devo apontar? Será 500€/m2 muito curto?
É uma boa ideia porque apesar de quase todas as minhas ferramentas serem a bateria, tenho de carregar sempre em casa. Vou me informar se depois preciso de algum tipo de certificação caso faça uma puxada da minha casa, por enquanto a prioridade é ter um abrigo para guardar a carrinha durante o inverno sem ter de estar preocupado com a chuva e se o que tenho dentro da caixa aberta pode ou não apanhar agua.
Colocado por: toliveiraJa fiz o pedido de informação previa à CM para construção de um abrigo de 35m2.
Olá. E o que lhe disseram na Câmara? Com essa área não precisa de projecto? 35m² parece grande demais para entrar na secção "obras de escassa relevância urbanistica"... Caso precise de projecto, já discute essas dúvidas com os projectistas.