Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde.

Ja fiz o pedido de informação previa à CM para construção de um abrigo de 35m2.

Não vai precisar de luz, agua, etc.
    Vai ser só para arrumos, guardar carrinha e mota, no entanto quero que tenha um aspecto apresentável para nao destoar da fachada da casa.

As medidas vao ser de 7m x 5m x 2,5m.

Alem da apresentação, outros dos meus pedidos vao ser:
    -minimamente isolada (frio/calor)
    -lage "forte", tipo aquelas dos parques de estacionamento subterrâneos, nao precisa de ser tão lisa, para que nao estale com o entrar e sair do carrinha.

Recomendaram-me contratar alguem para construir em LSF, telhado em painel sanduiche a imitar telha, as paredes é que nao sei como ei de fazer, pois gostava que elas tivessem algum suporte para fixar umas prateleiras de arrumos e teriam de aguentar com alguns quilos das prateleiras.

Em relação a preços, tambem nao faço a minima ideia.
    Todos os pedidos que enviei, mandaram-me casas pre fabricadas e equipadas com preços a variar de 30000-40000€

Acham que para este tipo de construção qual será o preço/m2 para o qual devo apontar?
    Será 500€/m2 muito curto?

Obrigado pela ajuda
  2.  # 2

Colocado por: toliveiraSerá 500€/m2 muito curto?

até é capaz de fazer por menos.

agora é pena é não colocar um ponto de luz e algumas tomadas. vai-se arrepender, mas tb pode fazer isso depois da obra.
    Concordam com este comentário: jorgemlflorencio
    Estas pessoas agradeceram este comentário: toliveira
  3.  # 3

É uma boa ideia porque apesar de quase todas as minhas ferramentas serem a bateria, tenho de carregar sempre em casa.
    Vou me informar se depois preciso de algum tipo de certificação caso faça uma puxada da minha casa, por enquanto a prioridade é ter um abrigo para guardar a carrinha durante o inverno sem ter de estar preocupado com a chuva e se o que tenho dentro da caixa aberta pode ou não apanhar agua.
  4.  # 4

Colocado por: toliveiraJa fiz o pedido de informação previa à CM para construção de um abrigo de 35m2.

Olá.
    E o que lhe disseram na Câmara?
    Com essa área não precisa de projecto?
    35m² parece grande demais para entrar na secção "obras de escassa relevância urbanistica"...
    Caso precise de projecto, já discute essas dúvidas com os projectistas.

0.0098 seg. NEW