Iniciar sessão ou registar-se
    • size
    • 22 agosto 2023 editado

     # 1

    Caros companheiros de autoconsumo;

    Estou a confrontar-me com uma situação algo estranha com a E-redes, que desde 21 de Junho deixou de ser actualizado o Histórico das leituras diárias do contador inteligente, no E-balcão Digital, quer os meus reais consumos, quer os excedentes injectados na rede, conforme imagem abaixo.

    É que, devido a tal situação, a EDP Comercial está a facturar-me consumos ZERO, devido à indisponibilidade das leituras reais, onde presumo ser esse o acesso da EDP

    Estou farto de reclamar, sem resolução do problema

    A mais alguém está a suceder tal anomalia ? Ou está a correr dentro da normalidade ?
      Histórico de consumos.png
  1.  # 2

    Colocado por: sizeCaros companheiros de autoconsumo;

    Estou a confrontar-me com uma situação algo estranha com a E-redes, que desde 21 de Junho deixou de ser actualizado o Histórico das leituras diárias do contador inteligente, no E-balcão Digital, quer os meus reais consumos, quer os excedentes injectados na rede, conforme imagem abaixo.

    É que, devido a tal situação, a EDP Comercial está a facturar-me consumos ZERO, devido à indisponibilidade das leituras reais, onde presumo ser esse o acesso da EDP

    Estou farto de reclamar, sem resolução do problema

    A mais alguém está a suceder tal anomalia ?
      Histórico de consumos.png


    sim, também me faturaram consumo zero numa operadora e enviaram o consumo desse mês para a operadora anterior
 
0.0089 seg. NEW