Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia.
    Quero colocar janelas e portas de PVC.
    Alguém me sabe recomendar empresas na zona do Porto ( preferencialmente Maia ou Valongo )?
    Não tem de ser material de topo. Como se costuma dizer, " bom e barato " 😋
  2.  # 2

Recomendo esta ai do norte, Braga.

161 – Janelas Termoacústicas
  3.  # 3

Obrigado, vou ligar
  4.  # 4

Chegou a pedir orçamentos, trabalhou com eles?
  5.  # 5

Colocado por: HideCodeChegou a pedir orçamentos, trabalhou com eles?

Vou instalar as minhas em Dezembro, depois posso deixar fotos.
  6.  # 6

Como foi o processo com eles? Preço?
  7.  # 7

Se quiser uma recomendacao aqui de Viseu, pode contactar a MC Caixilharias. Eles instalam no pais todo. Obviamente que o preco para uma instalacao em Viseu e diferente de uma instalacao em Braga, mas eles fazem instalacoes em muito sitio portanto nao perde nada em pedir orcamento e comparar.
  8.  # 8

Sou de Leiria, no entanto estou interessado neste tipo de janelas por serem certificados passivus house e parece-me que todo o trabalho desde janelas a assentamento das mesmas são feitas de maneira exemplar.
  9.  # 9

Colocado por: HideCodeComo foi o processo com eles? Preço?

Até agora 0 razões de queixa, ainda a semana passada estive lá. Orçamentos depende daquilo que pensa gastar. Não é ao preço do PVC Polaco.
  10.  # 10

Só queria saber se fogem muito dos outros PVC e vidros.
  11.  # 11

Colocado por: HideCodeSó queria saber se fogem muito dos outros PVC e vidros.

Tem de pedir orçamento e ver.
    Não sei de que marcas de PVC fala.

Eu escolhi na 161 Gealan com acabamento de fibra de vidro por fora cor antracite.

Tem de comparar coisas equivalentes. Penso que a Gealan é a única marca a ter este acabamento no exterior.

0.0118 seg. NEW