Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, preciso de ajuda para encontrar uma empresa de instalação de ar condicionado na região de Lisboa /margem sul, que seja credenciada e que não se importe de apenas instalar, sem vender os equipamentos.

    Obrigado!
    • AMVP
    • 23 agosto 2023

     # 2

    Colocado por: alves73_PTBom dia, preciso de ajuda para encontrar uma empresa de instalação de ar condicionado na região de Lisboa /margem sul, que seja credenciada e que não se importe de apenas instalar, sem vender os equipamentos.

    Obrigado!

    Esta faz instalação na aml e margem sul tb
    grau point
    Estas pessoas agradeceram este comentário: alves73_PT
  2.  # 3

    Colocado por: alves73_PTseja credenciada e que não se importe de apenas instalar, sem vender os equipamentos.
    creio que vai ser bastante dificil de encontrar
  3.  # 4

    Os instaladores que conheço, duvido que instalem máquinas compradas pelo cliente.

    Quando der problemas o cliente reclama a quem, ao instalador ou onde comprou?

    É o jogo do empurra.
    Concordam com este comentário: Pickaxe
    • RCF
    • 23 agosto 2023

     # 5

    Colocado por: VarejoteOs instaladores que conheço, duvido que instalem máquinas compradas pelo cliente.

    Quando der problemas o cliente reclama a quem, ao instalador ou onde comprou?

    É o jogo do empurra.

    Não será por aí...
    A questão é que quem instala, por regra, também vende equipamentos e, por isso, não quer deixar de vender o seu, onde também ganha.
  4.  # 6

    Colocado por: RCF
    Não será por aí...
    A questão é que quem instala, por regra, também vende equipamentos e, por isso, não quer deixar de vender o seu, onde também ganha.


    É a mesma coisa que ir a uma oficina e levar as peças para o mecânico substituir.
    Concordam com este comentário: RCF
  5.  # 7

    Colocado por: VarejoteOs instaladores que conheço, duvido que instalem máquinas compradas pelo cliente.

    Quando der problemas o cliente reclama a quem, ao instalador ou onde comprou?

    É o jogo do empurra.
    depois vão reclamar pras redes sociais que as marcas isto e aquilo e o raio....
  6.  # 8

    Então mas são instaladores credenciados ou vendedores? Foram formados em instalar ou em vender? Eu posso ir a uma oficina com uma peça para colocarem no meu carro. Porque não? Eles querem é ganhar dos dois lados, da venda e da instalação.
  7.  # 9

    Colocado por: Varejote

    É a mesma coisa que ir a uma oficina e levar as peças para o mecânico substituir.
    Concordam com este comentário:RCF


    Então, é a mesma coisa que um mecânico só arranjar carros que vende. Há oficinas que também vendem carros.
  8.  # 10

    Colocado por: alves73_PTEntão mas são instaladores credenciados ou vendedores? Foram formados em instalar ou em vender? Eu posso ir a uma oficina com uma peça para colocarem no meu carro. Porque não? Eles querem é ganhar dos dois lados, da venda e da instalação.

    Um bom profissional que dá garantia do seu trabalho, só instala os equipamentos que conhece e vende. Não instala chinesices que depois dão problemas e tem um cliente a chateá-lo sem ter culpa nenhuma.
    E instalar um AC não é só ligar uns tubos, é preciso conhecer as máquinas, e um profissional não instala máquinas que não conhece.
  9.  # 11

    É como muitos que andaram a comprar na net os equipamentos depois arranjaram alguém(certificado) para os instalar, agora o fundo ambiental não os aceita, porque quem vende, também tem de estar inscrito.
  10.  # 12

    Não é o caso, não estou a pedir para instalar chinesices, é equipamento LG. Aliás, estou a precisar pois o meu instalador com quem tinha tudo tratado e que foi quem me redirecionou os equipamentos faleceu inesperadamente uma semana depois de ter estado na minha casa a medir tudo.
  11.  # 13

    Colocado por: alves73_PTinstalar chinesices, é equipamento LG
    acha que é diferente?!?!
  12.  # 14

    Colocado por: jorgealvesacha que é diferente?!?!

    É o que pude pagar.
    Concordam com este comentário: IPlácido
 
0.0194 seg. NEW