Bom dia. Vou renovar o telhado da minha casa e aplicar isolamento e etc para ter algum uso ( não diário mas algum uso ). Pretendo por 2 janelas ou claraboias Velux para entrada de luz e ar Gostava de aplicar as janelas GGL CK02 e a GPL MK04. Mas como a qualidade paga-se, estás 2 janelas passam os 1300€. Estou a pensar se instala-se as claraboias VLT029 e a VLT033 seem termos térmicos iria ser muito afectado. Pois as claraboias supostamente não são para ser aplicadas em sótão com uso.
Gostava de saber a vossa opinião, pois o preço das 2 claraboias é uma fracção do preço das janelas
As VLT são para espaços inabitados, embora já tenha vidro duplo é bastante inferior e não é laminado, não permite cortinas, estores, ventilação, etc, etc. Veja uma e outra ao vivo e tira logo todas as conclusões. As VLT não, mas as outras necessitam de acessórios adicionaias (rufos).
Eu nem sabia que as claraboias Velux vinham com vidro duplo. Pensei que era vidro simples. Já agora as claraboias tem abertura projeta te? Era isso que queria também. Roto é uma marca boa?
Colocado por: Migweh Vou renovar o telhado da minha casa e aplicar isolamento e etc para ter algum uso ( não diário mas algum uso ). Pretendo por 2 janelas ou claraboias Velux para entrada de luz e ar
E a câmara deixa? Não sei se é assim tão fácil instalar janelas num telhado sem "autorização" da câmara municipal. Porque se é "para ter algum uso" aumenta a área útil do imóvel, logo, deverá ser atualizada a caderneta, o IMI, etc...