Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, pretendo substituir um telhado com cerca de 50 m2 por placas sandwich a imitar a telha com isolamento, na zona da Lourinhã, alguém tem ideia do preço para esta obra?
  2.  # 2

    5000
  3.  # 3

    Colocado por: RicardoPorto5000


    Mais iva.
  4.  # 4

    Isso nunca é boa ideia o sandwich
  5.  # 5

    ninguem irá conseguir dizer o preço certo.

    porque existem várias variaveis.

    as telhas atuais, existem? quem as tira? para onde vão? para um monte qualquer ou para um vazadouro autorizado.

    depois a estrutura atual, é para manter? é para substituir? se for para subtituir é para substituir pelo quê?

    depois o telhado tem 50m2, mas a altura dele? a casa é de R/C, tem 2 pisos, tem mais?

    e a pergunta mais complicada. a camara autoriza? na minha posso dizer-lhe que só autorizava se as placas ficassem escondidas por uma platibanda, mas as camaras não são todas iguais, no entanto é uma alteração dos materiais, tudo podo correr bem como passar a fiscalzação da camara e perguntar pela licença para fazer a obra.

    como pode ver, nem tudo é linear como dar um preço.
    Concordam com este comentário: Miguel JR
  6.  # 6

    Colocado por: pauloagsantosninguem irá conseguir dizer o preço certo.

    porque existem várias variaveis.

    as telhas atuais, existem? quem as tira? para onde vão? para um monte qualquer ou para um vazadouro autorizado.

    depois a estrutura atual, é para manter? é para substituir? se for para subtituir é para substituir pelo quê?

    depois o telhado tem 50m2, mas a altura dele? a casa é de R/C, tem 2 pisos, tem mais?

    e a pergunta mais complicada. a camara autoriza? na minha posso dizer-lhe que só autorizava se as placas ficassem escondidas por uma platibanda, mas as camaras não são todas iguais, no entanto é uma alteração dos materiais, tudo podo correr bem como passar a fiscalzação da camara e perguntar pela licença para fazer a obra.

    como pode ver, nem tudo é linear como dar um preço.
    Concordam com este comentário:Miguel JR


    Acrescento ...

    É de 2 águas, 3 águas ou 4 águas?

    É para incluir caleiras ?

    Dependendo destas variáveis todas pode ir de 3500€ + IVA até 5000€ + IVA
  7.  # 7

    Não é boa ideia? qual a razão em concreto?
    Preferia a tenha sandwich devido ao isolamento interior, desta forma ficava também com o sótão forrado.
    Existe um telhado com telhas que seriam para retirar, por quem fizesse a obra.
    A estrutura seria para substituir por montantes metálicos (não sei o termo técnico)
    A casa tem 2 pisos, mas de um dos lados é de fácil acesso ficando ao nivel de um primeiro andar.
    o telhado atual tem uma platibanda.
    Tem 1 água, se é assim que se diz!
    Preferia com caleira, mas se houver esse problema da câmara mantinha a platibanda
    Obrigado a ambos
  8.  # 8

    Colocado por: ruiabNão é boa ideia? qual a razão em concreto?
    Preferia a tenha sandwich devido ao isolamento interior, desta forma ficava também com o sótão forrado.
    Existe um telhado com telhas que seriam para retirar, por quem fizesse a obra.
    A estrutura seria para substituir por montantes metálicos (não sei o termo técnico)
    A casa tem 2 pisos, mas de um dos lados é de fácil acesso ficando ao nivel de um primeiro andar.
    o telhado atual tem uma platibanda.
    Tem 1 água, se é assim que se diz!
    Preferia com caleira, mas se houver esse problema da câmara mantinha a platibanda
    Obrigado a ambos


    Não há almoços grátis.
    A telha sandwich não resolve tudo.
    Além disso, pelo que vi recentemente, há telha sandwich de 3 cm a 23 cm de isolamento.
    Obviamente que não será igual o isolamento de de 3 cm ou de 23 cm.
    Há telha sandwich com chapa que dura mais, telha sandwich com chapa que dura menos.
    Há fornecedores que fazem mais barato, outros têm melhor qualidade.
    Eu andei a ver o que o mercado oferece e vou fazer o telhado com telha cerâmica.
 
0.0145 seg. NEW