Colocado por: bettencourtNo mínimo um lintel à volta da cobertura, o resto só no local
Colocado por: zedasilvaAparentemente tem aí uma fissura resultante de um assentamento.
É necessário verificar o que provocou esse assento e de a patologia está ou não estabilizada.
Colocado por: zedasilvaSe não estiver estabilizada é necessário perceber o que está a provocar a patologia.
Dependendo da causa, as soluções de reparação/mitigação podem ser várias.
Retirar o telhado e deixar a construção às intempéries, é sempre uma muito má solução
Colocado por: SalvadorPNinguém que já tenha estado numa situação semelhante que possa dar umas luzes sobre o assunto?teria de ser ver o todo e nao apenas a racha para ter alguma ideia de como prosseguir
Colocado por: antonylemosteria de ser ver o todo e nao apenas a racha para ter alguma ideia de como prosseguir
Colocado por: SalvadorPEu depois quando lá for tiro fotos mais detalhadas e abrangenteincluindo do interior
Colocado por: marizePodem por gentileza dizer-me se estarei a fazer algo errado?clique no meu nome, tem o meu email, mande as fotos
Colocado por: marizeBom dia, estou há algumas semanas a tentar fazer uma publicação sem conseguir (fico sem saber se elas não são aceites ou se estou a falhar em algum passo).
Já tentei contactar directamente os moderadores, mas provavelmente estou a fazê-lo de maneira errada.
Podem por gentileza dizer-me se estarei a fazer algo errado?
Agradecida!
Colocado por: antonylemosclique no meu nome, tem o meu email, mande as fotos