Iniciar sessão ou registar-se
    • Karura
    • 8 fevereiro 2010 editado

     # 1

    Boa Tarde a todos,

    Infelizmente desta vez sou eu que preciso da vossa amável ajuda.
    Alugo uma loja dentro de um pequeno centro comercial, gerido por um condomínio, que por sua vez contrata os seus prórios funcionários: dois seguranças e duas empregadas de limpeza. No passado mês de Novembro não efectuámos o pagamento da conta da luz e decidimos esperar pelo segundo aviso para proceder ao pagamento em vez de ter de me dirigir ás instalações da EDP. Mas esse segundo aviso nunca chegou. Chegou unicamente o funcionário da EDP para proceder ao corte! Depois de regularizada a situação (feito pagamento para reestabelecimento da energia elétrica), contactei a EDP para verificar a morada e eventualmente tentar compreender o que se havia passado. A morada estava correcta e haviam sido enviados dois avisos anteriores. Na busca de tentar saber o que se havia passado com a correspondencia vim a saber as datas de envio e até de chegada aqui ao centro, sendo que ambas coincidem com os dias de trabalho do mesmo segurança que é quem entrega o correio. Abordado o segurança, este sacode a água do capote, encolhe os ombros e diz que não é nada com ele. O facto é que as nossas vendas através da Internet têm subido e temo que no futuro o seu mau desempenho venha a comprometer as nossas entregas. O senhor segurança, apesar dos nossos avisos constantes para melhorar o seu desempenho passa o seu turno dentro das outras lojas a dar á língua e a trazer cafés ás empregadas. O mais engraçado é hoje chegar á loja e o senhor segurança ter entregue a chave de reserva pertencente á nossa loja ao meu marido referindo que "eu não confio nele".
    Gostaria que alguém me pudesse esclarecer.
    Obrigada desde já.
  1.  # 2

    Para ja vejo 3 hipoteses para resolver esse assunto.

    1. Fazer o pagamento atraves de Débito Directo.

    2. Contratar uma empregada jeitosa para o segurança ter motivos para la ir.

    3. Mudar para um outro sitio.
    •  
      FD
    • 9 fevereiro 2010

     # 3

    Se o problema é só com o correio, pondere abrir um apartado na estação dos correios mais próxima.
    Não é muito caro: 25€/ano com o primeiro ano a custar 45€.

    De resto, envie várias cartas a si própria em dias diferentes e veja quais é que chegam e quais é que não chegam para poder aferir qual a fiabilidade...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Karura
  2.  # 4

    Obrigada, FD. A minha questão prende-se mais com as encomendas que não encontrem o destino, que pelo menos voltem para trás, ao nosso encontro. Mas a partir de agora terei mesmo que registar todas as encomendas sob pena de vir a ter um desgosto. De qualquer forma fiquei surpresa com a situação do segurança....
  3.  # 5

    Colocado por: KaruraObrigada, FD. A minha questão prende-se mais com as encomendas que não encontrem o destino, que pelo menos voltem para trás, ao nosso encontro. Mas a partir de agora terei mesmo que registar todas as encomendas sob pena de vir a ter um desgosto. De qualquer forma fiquei surpresa com a situação do segurança....


    Acho que o apartado resolve essa questão também, mas no limite pode também ponderar o "SIGA" dos correios que encaminha a recepção de cartas dirigidas a uma morada, para uma segunda à sua escolha... acho que eram 5€ por mês...
 
0.0114 seg. NEW