Colocado por: rpmmsantosUma boca de incêndio com boca storz de parede custa 50€-60€, peça cotação à VIANAS.sim mas isso nao é hidrante, a instalação de um hidrante fica no minimo 1000€ pois para além do hidrante falta a válvula de cunha mais a ligação ao ramal.
Essa obrigação resulta da legislação de proteção contra incêndios, se não tive um hidrante na via publica perto, tem de instalar você uma boca de incêndio no muro da moradia, com ligação e válvula de corte ao ramal.
No meu caso inclui a instalação no preço da rede de águas e esgotos, mas faça umas contas e certamente que adjudicando diretamente poupa umas valentes massas.
Colocado por: rpmmsantosUma boca de incêndio com boca storz de parede custa 50€-60€, peça cotação à VIANAS.
Essa obrigação resulta da legislação de proteção contra incêndios, se não tive um hidrante na via publica perto, tem de instalar você uma boca de incêndio no muro da moradia, com ligação e válvula de corte ao ramal.
No meu caso inclui a instalação no preço da rede de águas e esgotos, mas faça umas contas e certamente que adjudicando diretamente poupa umas valentes massas.
Colocado por: LMigAlvesPosso pedir uma boca de incêndio junto à minha casa?poder pode, mas acho que os custos da instalação vao ser imputados a si.