Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Danificaram a parte exterior da porta do meu apartamento, do lado da zona comum do prédio. Tem havido obras no prédio e provavelmente foi a transportar alguma coisa a entrar/sair do elevador (localizado muito próximo da minha porta de entrada) e esbarraram com algo na porta. O que devo fazer para resolver este assunto? Junto envio fotos do sucedido.
      22.jpg
      13.jpg
  2.  # 2

falar com a administração do condominio.
    • size
    • 24 agosto 2023

# 3

Colocado por: marco1falar com a administração do condominio.

Exacto,
    Chamar, imediatamente, o administrador do prédio ao local para tomar conta da ocorrência e questionar o empreiteiro da obra em curso,
  3.  # 4

Colocado por: size

Exacto,
    Chamar, imediatamente, o administrador do prédio ao local para tomar conta da ocorrência e questionar o empreiteiro da obra em curso,

E se o empreiteiro negar que tenha feito o dano?
  4.  # 5

Colocado por: J0anaDanificaram a parte exterior da porta do meu apartamento, do lado da zona comum do prédio. Tem havido obras no prédio e provavelmente foi a transportar alguma coisa a entrar/sair do elevador (localizado muito próximo da minha porta de entrada) e esbarraram com algo na porta.

Se "a transportar alguma coisa a entrar/sair do elevador (localizado muito próximo da minha porta de entrada) e esbarraram com algo na porta" fizeram isso à porta é porque essa porta é muito (pouco) resistente.
    Exija responsabilidades (obvio) mas depois meta uma porta em condições.
    Concordam com este comentário: diouf_matos

0.0098 seg. NEW