Colocado por: palmstrokeE não encontra outro comprador?
Eu não acho isso grande negócio. Quem fica preso é você, tanto ao valor de venda a receber daqui a um ano (cuidado com a inflação), como a ter de respeitar o prazo de um ano (e se aparecer entretanto outro comprador disposto a fazer um negócio limpo?), como a eventuais problemas de incumprimento (de renda, processo despejo).
Colocado por: Reduto25Não não vale a pena quantos anos seriam precisos em rendas para pagar o valor total da casa? Estaria a perder dinheiro
Colocado por: JCoimbra
A intenção da venda é para construir uma nova. Mas felizmente o banco financia a futura casa sem ter que vender esta. A questão é que se não vender esta, não tenho capital significativo para iniciar... Se vender, tenho dinheiro para meia casa...
Colocado por: JCoimbraTem alguma falha este plano?
Colocado por: CarvaiO contrato de 1 ano sem renovação não garante nada. Eles só saem se quiserem. Se continuarem a pagar a renda não consegue uma ação de despejo antes de 2 ou 3 anos e uma casa destruída.
Colocado por: JCoimbraspvale ao preço que estão os juros, não sei se compensa isso.
Colocado por: gil.alves
Daí ser importante os 20% do cpcv.
Ao fim de um ano o “arrendamento” não corre bem, negoceia com o “arrendatário”. Devolve 90% do cpcv se ele deixar a casa a tempo e horas e toda direitinha.
Caso comece com histórias, despejo, e 20% do cpcv devem ajudar nas despesas e possíveis maus usos…
Só uma ideia
20% de CPCV é muito dinheiro...
Contrato arrendamento 1 ano sem renovação.
Colocado por: LMigAlves
Nos dias de hoje isso não existe.