Colocado por: Sirruper
E quantas viagens longas vai fazer por mês?
Colocado por: Bruno.AlvesE qual é a distância e trajecto dessas viagens longas?
Há negócios relativamente interessantes em França para VEs relativamente novos. Claro que isso implica tratar da importação ou pagar a quem o faça.
Para 30kkm por ano a opção por VE, se tiver como carregar em casa, pode ser muito interessante. Mas concordo que, para carro único, é preciso ter alguma capacidade de planeamento. Eu tenho apenas 1 carro em casa e é um VE desde 2017.
A minha sugestão para esse caso seria um ioniq de 28kWh (que foi exactamente o meu primeiro "apenas VE em casa"): apesar de ter relativamente pouca autonomia (uns 160km em AE) carrega MUITO depressa e consome muito pouco, ou seja é extremamente eficiente o que se traduz em contas de eletricidade mais baixas. O orçamento é que pode ser um bocadito curto (pelo menos para comprar em PT)
Colocado por: zepedro1972Estou a pensar comprar um carro a gasóleo, fiável, econômico, que não tenha muito mais que 100.000 km e não tenha mais que 5 anos.
estou indeciso entre estes dois, alguém pode dar feed back ou sugestões de outras viaturas?
Marca:Citroën
Modelo:C4 Cactus
Versã:o1.5 BlueHDi Feel Business
Combustível:Diesel
Mês de Registo:Outubro
Ano:2019
Quilómetros:107 761 km
Cilindrada:1 499 cm3
Potência:102 cv
Ou
Marca:Renault
Modelo:Mégane Sport Tourer
Versão:1.5 dCi Intens
Combustível:Diesel
Mês de Registo:Abril
Ano:2018
Quilómetros:64 751 km
Cilindrada:1 461 cm3
Potência:110 cv
Colocado por: RCF
Conhece o histórico desses carros?
Os Km serão reais...?
Se forem reais, a Megane será uma boa opção. Não é fácil encontrar com apenas esses Km e hoje em dia. São carros/carrinhas muito utilizadas por TVDE e rent a car... e facilmente os km disparam...
Colocado por: zepedro1972
O citroen era carro de serviço com todo o historial e a Renault era de frota também com historial.