Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Vi um terreno urbano à venda (também validei no PDM que se trata de um terreno urbano), mas o mediador imobiliário disse-me que não permitiam construir naquele terreno porque a rua não está urbanizada... refere que não há sistema de recolha de esgotos (embora a eletricidade e fornecimento de água estejam garantidos) e que a câmara não permite a instalação de uma fossa séptica.
    Isto faz sentido? Um terreno urbano onde não é possível construir e em que a câmara não dá nenhum prazo para a urbanização da rua, nem dá como alternativa a instalação de uma fossa séptica?
    Há outras casas na rua, que diz estarem ilegais...
    Se me puderem ajudar, agradeço.

    Muito Obrigada!
  2.  # 2

    Colocado por: Margarida BarrIsto faz sentido? Um terreno urbano onde não é possível construir
    um terreno ser urbano nao significa que se possa lá construir. apenas significa que paga mais IMI.

    se nao confronta com uma via pública não pode construir.
  3.  # 3

    Mas o terreno confronta com uma via pública. A justificação dada foi mesmo não existir rede de esgotos...
  4.  # 4

    Colocado por: Margarida BarrA justificação dada foi mesmo não existir rede de esgotos...
    isso nao pode ser a única justificação. o PDM classifica o terreno como?
  5.  # 5

    como urbano
  6.  # 6

    Na próxima semana vou à câmara saber mais detalhes.
  7.  # 7

    Colocado por: Margarida Barrcomo urbano
    que tipo de terreno urbano?
  8.  # 8

    Colocado por: Margarida Barrmas o mediador imobiliário disse-me
    esses gajo já vi que percebe tanto de urbanismo como eu de astrofísica
  9.  # 9

    O vendedor imobiliário vai dizer-lhe tudo e mais alguma coisa que ajude a concretizar a venda...e, next!
  10.  # 10

    A malta lê agente imobiliário e não consegue ler mais nada. O user disse que o agente referiu que não é possível construir
    Concordam com este comentário: nunogouveia
  11.  # 11

    mea culpa
 
0.0141 seg. NEW