Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite

    Possuo uma moradia com licenciamento de 1968, a moradia em questão foi licenciada com a seguinte denominação “casa de um pavimento destinada a dois fogos”, portanto uma moradia com esta dividida em 2, neste momento os 2 fogos estão habitadas e com contrato de arrendamento, uma das inquilinas mostrou interesse em comprar uma das partes, a minha questão é eu posso vender uma das partes? Qual o processo para a separação das 2 partes? Desde já agradeço a colaboração
  2.  # 2

    Colocado por: Pedro Silva 85“casa de um pavimento destinada a dois fogos”

    De onde é que retirou isto?
  3.  # 3

    do requerimento que foi feito na altura na câmara municipal e que foi aprovado
  4.  # 4

    Tem que fazer uma escritura de constituição da propriedade horizontal, e para isso precisa de uma certidão da Câmara Municipal. Informe-se na CM.
  5.  # 5

    a
  6.  # 6

    Se for possivel a propriedade horizontal, há partida será necessário um projeto de arquitetura certo?
  7.  # 7

    Colocado por: Pedro Silva 85Se for possivel a propriedade horizontal, há partida será necessário um projeto de arquitetura certo?

    Se já existe um projeto que foi aprovado, em principio é necessário apenas uma vistoria feita pela CM.
  8.  # 8

    Obrigado pela ajuda
 
0.0071 seg. NEW