Iniciar sessão ou registar-se
    • dom123
    • 3 setembro 2023 editado

# 21

Colocado por: Varejote

Sem sarcasmo, não tenho nenhuma unidade por cima das cabeceiras.

Eu tenho no meu quarto uma unidade mas por cima da mesa de cabeceira, fica no canto do quarto, e esteticamente fica bem, bem como não se leva com o ar diretamente

1.  # 22

Colocado por: dom123
    Eu tenho no meu quarto uma unidade mas por cima da mesa de cabeceira, fica no canto do quarto, e esteticamente fica bem, bem como não se leva com o ar diretamente

Quem pode responder a isso é o jorgealves.
  2.  # 23

Colocado por: dom123e esteticamente fica bem
    altamente questionável o "ficar bem", eu não concordo.

Colocado por: dom123não se leva com o ar diretamente
    em aquecimento só não leva com o fluxo de ar diretamente se dormir no lado esquerdo da cama pois quem dorme á direita leva.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    • TMMJ
    • 3 setembro 2023

# 24

Qual é a melhor posição para colocar o AC?
  3.  # 25

Colocado por: TMMJQual é a melhor posição para colocar o AC?
    sempre fora da projecção para a cama
  4.  # 26

Colocado por: jorgealvesaltamente questionável o "ficar bem", eu não concordo.

em aquecimento só não leva com o fluxo de ar diretamente se dormir no lado esquerdo da cama pois quem dorme á direita leva.

Igual para estes aparelhos??
      IMG_8253.jpeg
  5.  # 27

Quem pode responder a isso é o jorgealves.

O jorgealves dorme na cama com o dom123?
  6.  # 28

Colocado por: rjmsilva

rjmsilva, nem vá por aí que a malta do LGBTQIA+YZHQWERTY, dá cabo de si..
  7.  # 29

Colocado por: jorgealvesem aquecimento só não leva com o fluxo de ar diretamente se dormir no lado esquerdo da cama pois quem dorme á direita leva.

Por experiência própria não se leva com nenhum ar, nem nos pés, basta regular a bainha para isso.
  8.  # 30

Colocado por: rjmsilva

Tecnicamente da melhor localização, quanto ao resto não estou debaixo da cama para confirmar.
  9.  # 31

Colocado por: jorgealvessempre fora da projecção para a cama

Boa tarde.

A não ser que seja um quarto enorme, é muito complicado meter uma evaporadora que não fique na direcção da cama de alguma forma.
  10.  # 32

Colocado por: Masterful
    Boa tarde.

A não ser que seja um quarto enorme, é muito complicado meter uma evaporadora que não fique na direcção da cama de alguma forma.

Basta colocar numa parede de lateral a apontar para a zona dos pés da cama.
    Concordam com este comentário: jorgealves, Pedro Barradas
  11.  # 33

Basta colocar numa parede de lateral a apontar para a zona dos pés da cama.

Mas, lá está, de alguma forma está a apontar para a cama, ainda que no caso do pés pouco problemas trará para a saúde. Neste exemplo, é aquele tipo de aplicação que vemos por cima da porta interior. Se for porta até ao tecto e uma janela generosa, lá se terá colocar a evaporadora a apontar para a cama, seja de frente ou por cima da cabeceira, centrada ou não.
  12.  # 34

Uma tem tem 2m, um quarto no mínimo uns 2.5m, 3m largura, AC apontar para esse corredor entre cama e parede, nem na cama bate.
    Concordam com este comentário: jorgealves
  13.  # 35

Colocado por: Bragas V

Igual para estes aparelhos??
      IMG_8253.jpeg
    sim, tem a ver como o equipamento projeta o ar no ambiente.
  14.  # 36

Colocado por: Masterfula evaporadora a apontar para a cama, seja de frente ou por cima da cabeceira, centrada ou não.
    só se o quarto tiver uma dimensão menor que 2m por 2m, fora disso existe sempre solução
  15.  # 37

Colocado por: VarejoteUma tem tem 2m, um quarto no mínimo uns 2.5m, 3m largura, AC apontar para esse corredor entre cama e parede, nem na cama bate.
    Concordam com este comentário:jorgealves

Era uma cama com 2 metros, quarto mínimo 2.5m, 3m largura.

Aponta para esse zona o AC, entre os pés da cama e a parede.
  16.  # 38

Colocado por: VarejoteUma tem tem 2m, um quarto no mínimo uns 2.5m, 3m largura, AC apontar para esse corredor entre cama e parede, nem na cama bate.
    Concordam com este comentário:jorgealves

Um exemplo de quartos que se vê cada vez mais em apartamentos (11/12 m2):

Paredes de largura 3,00 m (por vezes) ou de 2,85 m (o mais habitual); sendo uma parede de fachada com vão de abrir a toda a largura e até ao tecto ou com altura mínima acima da padieira, c/ tecto preparado para sanca de cortinado. Parede interior com armário corrido na parede, excepto porta interior, tudo até ao tecto.

Paredes de comprimento, com cerca de 4 m. Conta: 4 m - 0,60 m (armário) - 1,60 m (cama) = 1,80 m. 1,80 m/2 = 0,90 m para cada lado, para não estar exactamente dentro dos limites da cama e mesmo assim não será tanto porque ter-se-á de deixar espaço para a sanca do cortinado (0,20 m) e espaço de manobra para a porta interior além dos 0,60 m da profundidade do armário (0,20 m).
  17.  # 39

Colocado por: VarejoteEu instalei Mitsubishi pela qualidade/fiabilidade e daqui a uns 10 anos ainda existir peças de substituição em caso de avaria.
    Pois, mas anda muita gentinha por aí a meter dos "outros" mitsubishi. Os seus são Mitsubishi Electric?
  18.  # 40

Colocado por: BelhinhoPois, mas anda muita gentinha por aí a meter dos "outros" mitsubishi. Os seus são Mitsubishi Electric?

Claro Mitsubishi Electric MSZ-AY, não são os Mitsubishi Heavy Industries.
    Concordam com este comentário: Belhinho

0.0224 seg. NEW