Colocado por: Varejote
Sem sarcasmo, não tenho nenhuma unidade por cima das cabeceiras.
Colocado por: dom123
Eu tenho no meu quarto uma unidade mas por cima da mesa de cabeceira, fica no canto do quarto, e esteticamente fica bem, bem como não se leva com o ar diretamente
Colocado por: dom123e esteticamente fica bemaltamente questionável o "ficar bem", eu não concordo.
Colocado por: dom123não se leva com o ar diretamenteem aquecimento só não leva com o fluxo de ar diretamente se dormir no lado esquerdo da cama pois quem dorme á direita leva.
Colocado por: TMMJQual é a melhor posição para colocar o AC?sempre fora da projecção para a cama
Colocado por: jorgealvesaltamente questionável o "ficar bem", eu não concordo.
em aquecimento só não leva com o fluxo de ar diretamente se dormir no lado esquerdo da cama pois quem dorme á direita leva.
Quem pode responder a isso é o jorgealves.
Colocado por: rjmsilva
O jorgealves dorme na cama com o dom123?
Colocado por: jorgealvesem aquecimento só não leva com o fluxo de ar diretamente se dormir no lado esquerdo da cama pois quem dorme á direita leva.
Colocado por: rjmsilva
O jorgealves dorme na cama com o dom123?
Colocado por: jorgealvessempre fora da projecção para a cama
Colocado por: Masterful
Boa tarde.
A não ser que seja um quarto enorme, é muito complicado meter uma evaporadora que não fique na direcção da cama de alguma forma.
Basta colocar numa parede de lateral a apontar para a zona dos pés da cama.
Colocado por: Bragas Vsim, tem a ver como o equipamento projeta o ar no ambiente.
Igual para estes aparelhos??
Colocado por: Masterfula evaporadora a apontar para a cama, seja de frente ou por cima da cabeceira, centrada ou não.só se o quarto tiver uma dimensão menor que 2m por 2m, fora disso existe sempre solução
Colocado por: VarejoteUma tem tem 2m, um quarto no mínimo uns 2.5m, 3m largura, AC apontar para esse corredor entre cama e parede, nem na cama bate.
Colocado por: VarejoteUma tem tem 2m, um quarto no mínimo uns 2.5m, 3m largura, AC apontar para esse corredor entre cama e parede, nem na cama bate.
Colocado por: VarejoteEu instalei Mitsubishi pela qualidade/fiabilidade e daqui a uns 10 anos ainda existir peças de substituição em caso de avaria.Pois, mas anda muita gentinha por aí a meter dos "outros" mitsubishi. Os seus são Mitsubishi Electric?
Colocado por: BelhinhoPois, mas anda muita gentinha por aí a meter dos "outros" mitsubishi. Os seus são Mitsubishi Electric?