Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Efectuei uma instalação de um sistema de ar condicionado e pretendia candidatar-me ao fundo ambiental. Optei por equipamento da marca Mistubishi Eletric e recorri a empresa/técnico certificados.
    No entanto, ao tentar reunir a documentação para a candidatura deparei-me com a seguinte situação:

    A etiqueta energética que vem com o equipamento corresponde apenas à máquina exterior (MXZ-4F72VF4). Procurei no site da Mistubishi e encontro etiquetas energéticas para as máquinas interiores (MSZ-AY). Mas não existe uma etiqueta que corresponda às máquinas interiores e exterior em conjunto. Isto irá invalidar a minha candidatura?
  2.  # 2

    O instalador tem de gerar no site da Mitsubishi a etiqueta do conjunto instalado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SoulSooth
  3.  # 3

    a etiqueta energética é a que vem com o equipamento , o equipamento é constituído por unidade interior e exterior, logo só há uma etiqueta energética, esta deverá constar junto dos manuais fornecidos. em anexo a que usei na minha candidatura para a maquina 18000btu
      etiqueta energetica 18000e.jpg
  4.  # 4

    Colocado por: rui1234esta deverá constar junto dos manuais fornecidos
    nos modelos multi-split a etiqueta é gerada pelo fabricante em função do conjunto não fazendo parte da documentação fornecida com os equipamentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SoulSooth
 
0.0093 seg. NEW