Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde foristas,

    Estou para fazer uma remodelação total numa cozinha de cerca de 12m2 que ja inclui zona de marquise.
    Mudar ceramicos parede, chão, moveis, fazer teto falso com colocação de la mineral para isolamento termico e focos de luz, construção de parede falsa com colocação de la mineral também, mudança de janela para uma mais eficiente e já que vou mexer ver também a necessidade de mudar canalização superior uma vez que a casa tem 23 anos.
    Ja pedi 3 orçamentos e os 3 muito díspares pelo que nao encontro um fio condutor.
    Alguém que tenha feito algo semelhante que tenha ideia de quanto possa gastar sem electrodomésticos?

    Obrigada a quem puder ajudar
  2.  # 2

    Você pede informação de investimento a outras pessoas enquanto ao mesmo tempo do seu lado omite o valor de orçamentos que recebeu e o que incluí cada um. :)
  3.  # 3

    Colocado por: palmstrokeVocê pede informação de investimento a outras pessoas enquanto ao mesmo tempo do seu lado omite o valor de orçamentos que recebeu e o que incluí cada um. :)
  4.  # 4

    Nao omiti valores simplesmente nao me pareceu relevante colocar os valores dos orcamentos que me deram pois sao completamente díspares.
    1 deu me cerca 8k
    2 deu me cerca de 12k
    3 deu me cerca de 16k

    Incluia o que descrevi no comentário superior
  5.  # 5

    Colocado por: VolalmeidaIncluia o que descrevi no comentário superior

    No comentário anterior você não descreveu nada, assim cada um deu orçamento para o que lhe apeteceu, depois como é obvio, os preços tem que ser diferentes.
  6.  # 6

    por exemplo:

    mudar os ceramicos de uma parede num total de 12 m2 pode ter um valor de x, x2, x3, depende de várias coisas, se foi preciso arrancar na integra os antigos, que roços terão que ser abertos, que ceramicos a aplicar, condições para a execução e remoção de entulho, ...
    quanto mais for descrito o trabalho/ materiais, mais corretamente pode comparar orçamentos.
    nesses 3 orçamentos por exemplo sabe que material vão ter as frentes dos armários ou apenas referem a cor?
  7.  # 7

    Nao tenho descrição do tipo de material so diz:
    Aplicação ceramicos - x
    Teto falso com leda - y
    Janela - z
    Moveis - a

    Esta descrito assim....

    É que estou a achar para além de valores super diferentes também valores bastante elevados
  8.  # 8

    Colocado por: marco1por exemplo:

    mudar os ceramicos de uma parede num total de 12 m2 pode ter um valor de x, x2, x3, depende de várias coisas, se foi preciso arrancar na integra os antigos, que roços terão que ser abertos, que ceramicos a aplicar, condições para a execução e remoção de entulho, ...
    quanto mais for descrito o trabalho/ materiais, mais corretamente pode comparar orçamentos.
    nesses 3 orçamentos por exemplo sabe que material vão ter as frentes dos armários ou apenas referem a cor?


    É para arrancar os antigos e o chão também
  9.  # 9

    por acaso não acho os valores nada disparatados em face de tudo que que se propoe fazer.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Volalmeida
  10.  # 10

    Nao tinha ideia de valores tao elevados mas talvez eu esteja fora da realidade das remodelações
  11.  # 11

    Pra essa festa toda diria que os mais perto da realidade são os de 12 e 16, só em móveis se quiser uma coisa como deve ser já larga uns 5K, acho que nunca vai gastar menos que 10K pelo menos.
  12.  # 12

    Eu que não entendo nada disto mas recomendo que vá escolher os moveis,por exemplo vai ao leroy e pede um orçamento com os moveis que quer com a bancada, este valor é fixo para os tres. Assim já sabe um valor comum aos 3 ,as outras variáveis ja é mais difícil.
  13.  # 13

    Ou pode usar o simulador da Ikea para ter uma ideia.
    Mas não é um valor fixo. Naturalmente se pedir 3 orçamentos para o mesmo desenho de cozinha serão diferentes até porque podem usar materiais diferentes, ferragemn diferentes etc etc
  14.  # 14

    Colocado por: desofiapedroPra essa festa toda diria que os mais perto da realidade são os de 12 e 16, só em móveis se quiser uma coisa como deve ser já larga uns 5K, acho que nunca vai gastar menos que 10K pelo menos.


    Sim na verdade os 3 me deram valores de moveis a rondar os 5k. A minha admiração foi o resto serem valorea tao altos. Obrigada pelo seu feedback
  15.  # 15

    Agora questionam se quero azulejos na parede ou se quero tinta que agora usa-se pintado e nao azulejos. Qual a vossa opinião?
  16.  # 16

    Colocado por: VolalmeidaAgora questionam se quero azulejos na parede ou se quero tinta que agora usa-se pintado e nao azulejos. Qual a vossa opinião?

    Na parede da placa e lava loiças azulejo ou outro material resistente e facilmente lavável. No resto pode ser pintado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Volalmeida
 
0.0163 seg. NEW