Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

eu comprei o meu atual na cash converters estous uper satisfeito barato e aspirar o pelo todo
  2.  # 22

Já começam a aparecer robot que fazem mesmo lavagem activa.
    Inclusive com ligação a agua e esgoto.

Um deles é XIAOMI-OMNI 1S que usa uns dicos rotativos para "esfregar" o chão, mas já vi publicidade a outro que usava um rolo. Quer um quer outro no final do ciclo fazem auto limpeza.
  3.  # 23

4.  # 24

Colocado por: hangasmas já vi publicidade a outro que usava um rolo

Já vi a publicidade outra vez. E este.

https://switchbot-s10.switch-bot.com/

Mas ainda não consegui ver preço, acho que só foi apresentado numa feira há coisa de um mês,
  5.  # 25

Boa tarde

Preciso comprar um aspirador robot e estou em dúvida entre 2.
    Dreame d10 plus (354€)
    rowenta x-plorer serie 120 ai rr7877 (está em promoção na amazon por 203€)

Visto não perceber nada disto qual aconselham? Não tenho animais de estimação.
    Obrigada a quem puder ajudar
    • miki
    • 3 outubro 2023

# 26

Colocado por: lolitaBoa tarde

Preciso comprar um aspirador robot e estou em dúvida entre 2.
    Dreame d10 plus (354€)
    rowenta x-plorer serie 120 ai rr7877 (está em promoção na amazon por 203€)

Visto não perceber nada disto qual aconselham? Não tenho animais de estimação.
    Obrigada a quem puder ajudar

Diria o dreame
  6.  # 27

Mas estes aspiradores valem mesmo a pena?
    Aqui em casa estamos a pensar em comprar um.
    Só olhamos para os Roomba, mas haverão melhores? Como comparar estes robots? Para o que olham?
  7.  # 28

Colocado por: casinhaDaAvoMas estes aspiradores valem mesmo a pena?
    Aqui em casa estamos a pensar em comprar um.
    Só olhamos para os Roomba, mas haverão melhores? Como comparar estes robots? Para o que olham?

Eu tinha um xiaomi baratinho que avariou. Como tenho um miudo pequeno e o tipico problema de queda de cabelo feminino noto imensa diferença desde que avariou. Obriga-me a andar todos os dias de aspirador na mão para solucionar isto.
    Claro que não me substitui uma limpeza profunda e há certos sitios onde tenho de utilizar o aspirador normal contudo considero um otimo aliado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: casinhaDaAvo, RUIOLI
  8.  # 29

Sim, aqui em casa o objetivo é mesmo de auxílio e não substituto de limpeza profunda.
    E eu lido um pouco mal com cabelos no chão 😀😇 daí que considero comprar, mas não sei se vale a pena depois pela manutenção... Cabelos agarrados, depósito cheio muito rápido, ppr exemplo.

E não sei como comparar estes robots... Duração da bateria claro, e mais?
  9.  # 30

Colocado por: casinhaDaAvoSim, aqui em casa o objetivo é mesmo de auxílio e não substituto de limpeza profunda.
    E eu lido um pouco mal com cabelos no chão 😀😇 daí que considero comprar, mas não sei se vale a pena depois pela manutenção... Cabelos agarrados, depósito cheio muito rápido, ppr exemplo.

E não sei como comparar estes robots... Duração da bateria claro, e mais?

Eu também não percebo muito. Tinha em vista o dreame d 10 plus há muito tempo mas andava à espera de uma boa promoção da amazon. Entretanto vi este rowenta que está com 69% de desconto na amazon.es.

Daí ter pedido ajuda

0.0139 seg. NEW