Colocado por: Marcos82Algum gabinete que recomendem?veja este link
Colocado por: Marcos82com alguma facilidade em se mexer na câmara de Sintra
Colocado por: arturandresilvaMas dai a atirar a matar só por dizer "com facilidade em se mexer"..
Colocado por: N Miguel Oliveira
Já agora, o seu foi útil em quê precisamente?
Colocado por: arturandresilvae conhecia as regras (que infelizmente parecem variar entre municípios)
Colocado por: Marcos82Pediram-me mais elementos incluindo autorização de todos os condóminos incluindo concorrentes da mesma atividade (metade dis armazéns estavam vazios). Não adiantou explicar isso. Vem outro indivíduo para outro armazém com um arquiteto "que se sabia mexer" e teve a licença em menos de 6 meses, nem vistoria fizeram.
Colocado por: Marcos82O vizinho nem contra incêndios tinha.
Colocado por: Marcos82Aproveito para perguntar de uma forma geral se valerá a pena abrir atividade de construção para ter melhores preços nos materiais
Colocado por: Marcos82Não sei especificidades. Foi o que me contaram. De qualquer maneira o vizinho em causa recorria aos meus serviços várias vezes, entrei no armazém dele várias vezes e não me lembro de alguma vez ver um extintor. Enfim, estamos off topic.
Colocado por: N Miguel OliveiraQue conhece a lei municipal de cor e salteado, ou que tem uns "connects" na Câmara para aldrabar e/ou passar à frente na fila?
Colocado por: Marcos82Já agora NTORION, foi sorte ou conhecimentos?
Colocado por: NTORIONO que o arquiteto me disse, foi q todas as dúvidas eram expostas em reuniões na CM, tinha reunião por outro caso qq e questionava logo esse, assim quando o processo desse entrada já o técnico (se fosse o mesmo) o conhecia. Mas pelo menos as dúvidas estavam esclarecidas.
Colocado por: Marcos82Não sei especificidades. Foi o que me contaram.