Colocado por: polo frteitasainda é obrigatório colocar uma tomada tv e telefone em cada divisão? é que em 2023 tendo a fibra a porta não necessitamos de nada disso.
Colocado por: polo frteitasEstamos na fase do projecto, e certamente que será confirmado pelo arquiteto, obrigado pela resposta que vem confirmar que de facto deve haver por aí um saco azul dos cabos eléctricos, não faz qualquer sentido, temos uma geração que nem sabe o que é um telefone fixo, eu não uso a mais de 20 anos, obrigar a colocar uma tomada em cada divisão, até na cozinha...enfim.
"Ponderem apenas que em caso de alguém ficar acamado por exemplo um tablet para ver uns filmes pode não ser o mais pratico…" não quero dizer que não vou colocar tvs nos quartos, mas não precisa de tomada de antena, a wifi chega, até para ver televisão a moda antiga.
Colocado por: rpmmsantose aposto que qualquer dia em vez de cabo UTP nas casas será passado cabo de fibra ótica pelas divisões.
Colocado por: VarejoteA NOS ainda trabalha praticamente sobre coaxial, os cabos de rede e wifi, não substituem o sinal RF nas tv's.
Na NOS fora as zonas FTTH, os routers e box's trabalham sobre coaxial.
A única tecnologia que já está a ser extinta mas ainda existe é ADSL.
Essa maravilha do wifi, a box's MEO e Vodafone tem opção wifi, na realidade como deu barraca, voltaram a ligar por cabo de rede.
Colocado por: rjmsilvaEu sou cliente NOS, e vejo TV só por Wi-Fi. A box deles está guardada numa gaveta.
Colocado por: hangas
Igual! :) com a diferença que uso app para Apple TV (que por acaso está ligada por RJ45)
Ainda por cima tenho aquela box da Pace antiga, que não vale um chavo.
Colocado por: Varejote
Dá para ver programas 7 dias antes?
Colocado por: VarejoteDá para ver programas 7 dias antes?
Acho que até dá mais (mas provavelmente a box deles tb). Pelo menos o meu filho consegue encontrar as temporadas todas da Bluey no Disney Junior. Não acredito que tenham passado todos os episodios em 7 dias.. mas se calhar até foi.
Colocado por: VarejoteEstou a falar programação RTP1, SIC, TVI, etc., não de séries.
Acho que até dá mais (mas provavelmente a box deles tb). Pelo menos o meu filho consegue encontrar as temporadas todas da Bluey no Disney Junior. Não acredito que tenham passado todos os episodios em 7 dias.. mas se calhar até foi.
Colocado por: rjmsilvaO puto deve ter ativado a gravação da série.