Colocado por: MaguiiamorimBoa noite, a roupa tem saído manchada da máquina de lavar. É muito difícil de retirar as manchas.
Pensamos que fosse da máquina de lavar (era antiga) e compramos uma nova. A situação mantém-se e em todas as máquinas está a estragar várias peças de roupa.
Usamos o mesmo detergente e amaciador de sempre.
A situação começou a acontecer há cerca de 3 semanas.
Alguém consegue ajudar?
O que poderá ser?
Alguma solução para tirar as manchas?
Obrigada
Colocado por: SCosta1973Utiliza o perfumador do Mercadona ?
A mim acontecia me isso na roupa branca e era do perfumador...
Colocado por: AMVP
Diria que o problema deverá estar na água que entra na máquina, ou é um problema de canalização da sua casa ou do exterior
parece-me.
Colocado por: alexandrapinheiroEngraçado... A mim acontecia-me isso e era do estendal. A roupa escura ficava com manchas brancas. Comecei a perceber que quando secava na máquina isso não acontecia.E conclui que era do estendal. E era mesmo.
Colocado por: MaguiiamorimVoto na água do poço como a origem do problema
A nossa fica com manchas que parece tipo gordura
Colocado por: Ramos_VA mim está a acontecer-me isso, a roupa branca está toda com manchas acastanhadas e não consigo tirar as nódoas!!
Inicialmente pensei que fosse da máquina, mas a máquina é praticamente nova e parece me impossível!!
Surgiu -me agora outra hipótese que será o detergente e o perfumador do mercadona, irei comprovar nos próximos tempos!!
Entretanto ajudem me como retirar as manchas de toda a roupa clara que tenho??!!
Colocado por: HAL_9000Voto na água do poço como a origem do problema