Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Como retirar chapisco grosso da parede? Que ferramenta poderei usar?
  2.  # 2

    Colocado por: MoradiacoimbraQue ferramenta poderei usar?
      martelete-rompedor-5-kg-1170x1170.jpg
  3.  # 3

    A ideia e so ate ser ver o tijolo mais ou menos
  4.  # 4

  5.  # 5

    Colocado por: RUIOLI
    Esse não recomendo que faz doer as mãos.

    Qual é o objetivo ao retirar o chapisco?
  6.  # 6

    Quero colocar uns perfis omega para forrar a pladur, e o chapisco nao me deixa por a nivel, dai querer endireitar essa parede, a parede tambem nao e grande,
    E tambem nao sou profissional da area vou vendo videos de pladur canalizacao eletricidade, e vou fazendo.
  7.  # 7

    Colocado por: MoradiacoimbraE tambem nao sou profissional da area vou vendo videos de pladur canalizacao eletricidade, e vou fazendo.
    O chapisco é recente ou antigo?

    Se quer retirar o chapisco tem de ser com um martelo elétrico e um cinzel largo, tipo isto:
    https://www.leroymerlin.pt/produtos/cinzel-dexter-sds-50x400mm-18624606.html

    Raspar com cuidado para não partir.

    Contudo se se ajeitar, o melhor era rebocar isso, para a parede ficar bem aprumada.
  8.  # 8

    Tive aqui um pedreiro e falou me que como a parede tinha tinta, para rebocar tinha de ser massa propria e que a solucao mais em conta seria perfil omega e pladur, dai querer tirar o chapisco para colocar o perfil omega e depois pladur nessa parede
  9.  # 9

    Queria rebocar a parede porquê?
  10.  # 10

    Nao gosto de ver chapisco grosso.
  11.  # 11

    Colocado por: MoradiacoimbraNao gosto de ver chapisco grosso.

    Deve estar a referir-se a reboco à tirolês ou tirolesa... e não a chapisco., certo? se assim for é lavar, e aplicar um reboco sobre o mesmo, para garantir um revestimento mais liso e uniforme.
  12.  # 12

    Colocado por: MoradiacoimbraNao gosto de ver chapisco grosso.

    Então o "chapisco" estava pintado.