Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas pessoal.
    Temos estado a pesquisar todas as ofertas possíveis para comprar casa e deparamos com o facto que nada nos agrada pois teríamos que remodelar e para andar em obras para além do preço de compra que pedem e não ficar a 100% ao nosso gosto mesmo assim.... torcemos o nariz.

    Então decidimos mudar o foco, comprar um terreno e construir ao nosso gosto.
    Agora a grande questão é conhecer bons profissionais, não temos ninguém próximo que se possa confiar um trabalho destes e portanto se alguém poder indicar bons profissionais ficávamos muito agradecidos.
    Obrigada desde já!
  2.  # 2

    Boas e bem vinda à xafarica!

    Já ponderaram os timings envolvidos? é um processo não poucas vezes demorado... Qual é a vossa margem de manobra (tempo)?
    Posso tentar ajudar no que puder. Tem o meu email no perfil se pretender.

    Abr.
  3.  # 3

    Concordo com o Gil os timings são uma coisa para a qual a maioria de nós donos de obra não estamos preparados.

    Pela zona que indica, se quiser posso dizer-lhe quem é o meu arquitecto e garantir-lhe que fica excelentemente servido. Tenho a dizer-lhe que não foi o meu primeiro arquitecto, foi o segundo e ao mesmo tempo tenho dois colegas na mesma situação e nenhuma deles está satisfeito com os arquitectos, daí eu dizer que fica bem servido e que não tenho nada a apontar. Para além disso faz parte aqui da xafarrica.

    Outros sr. Arquitectos aqui da xafarrica não me levem a mal, mas pessoalmente só conheço o trabalho de um 😌, mas pelos comentários e ajudas que costumam apresentar parecem todos bastante responsáveis 😁
    Estas pessoas agradeceram este comentário: N Miguel Oliveira
  4.  # 4

    Colocado por: SkymarBoas pessoal.
    Temos estado a pesquisar todas as ofertas possíveis para comprar casa e deparamos com o facto que nada nos agrada pois teríamos que remodelar e para andar em obras para além do preço de compra que pedem e não ficar a 100% ao nosso gosto mesmo assim.... torcemos o nariz.

    Então decidimos mudar o foco, comprar um terreno e construir ao nosso gosto.
    Agora a grande questão é conhecer bons profissionais, não temos ninguém próximo que se possa confiar um trabalho destes e portanto se alguém poder indicar bons profissionais ficávamos muito agradecidos.
    Obrigada desde já!

    Podes ver o construtor do tópico do enf.magalhaes ele gostou de modo geral.
    Em Famalicão tens várias escolhas e arredores desde trofa, a Tirso, Póvoa de Varzim.
    Construtores escolhe um de confiança em Famalicão existe vários mas com a agenda cheia.
    Estou a ajudar um projecto do meu pai e estamos nas especialidades em Famalicão.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vz1984
  5.  # 5

    Se precisar dos meus serviços como arquiteto, contacte-me.
  6.  # 6

    Colocado por: FresiasPela zona que indica, se quiser posso dizer-lhe quem é o meu arquitecto e garantir-lhe que fica excelentemente servido. Tenho a dizer-lhe que não foi o meu primeiro arquitecto, foi o segundo e ao mesmo tempo tenho dois colegas na mesma situação e nenhuma deles está satisfeito com os arquitectos, daí eu dizer que fica bem servido e que não tenho nada a apontar. Para além disso faz parte aqui da xafarrica.


    Olá, muito obrigado pela recomendação S!
    Sempre bom saber disso :)

    Colocado por: SkymarEntão decidimos mudar o foco, comprar um terreno e construir ao nosso gosto.


    Sim, se pretender cotação para os projectos ou outras informações, esteja à vontade.
    Somos de Braga/Barcelos.
  7.  # 7

    Colocado por: SkymarObrigada desde já!
    sou da zona também. se clicar no meu nome terá os meus contactos
  8.  # 8

    Estamos sediados no Porto mas trabalhamos em todo o país, especialmente na zona Norte. Por coincidência sou natural de Famalicão, pelo que estou muitas vezes por lá.

    Se precisar de cotação para os projetos de especialidades de Engenharia é só enviar email os contatos estão no meu perfil.
 
0.0154 seg. NEW