Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Nunca vi um apartamento em que estranhos possam aceder a minha varanda coisa eatranha
    • AMVP
    • 4 setembro 2023

     # 2

    Colocado por: sergiosmvcapresentar queixa onde?

    Não sei, mas se é ilegal deve haver algum local onde se apresentar queixa. Se não há, olhe afinal pode ser ilegal e continuar a existir, é só mais uma situação entre outras
    • AMVP
    • 4 setembro 2023

     # 3

    Colocado por: Reduto25Nunca vi um apartamento em que estranhos possam aceder a minha varanda coisa eatranha

    Verdade. Tb é verdade que se não há barreira fisica a separar eu tb não saberia distinguir o que é comum do que não é.
    Quanto a fazerem barulho na piscina, pois é normal tal ocorrer nas piscinas. No verão um condomínio na zona onde vivo tem piscina entre os prédios, pois é certinho que a vários metros de distância já ouço a animação na piscina, o que me parece natural. Há noite não sei, pois nunca lá passei, mas apostaria qye tb há festa.
  2.  # 4

    Colocado por: Besidroglio

    Exacto, e aí todos vão querer saber quem andou a circular pelos espaços e fez o estrago. Ou quando desaparecerem bens pessoais da zona das garagens. O meu apartamento é no rés-do-chão e tem um terraço não completamente vedado, por onde os "hospedes" já andaram a circular, e neste caso é mesmo meu, não é comum, por este andar ainda vou ter que deixar os hospedes do vizinho usar a minha casa.


    Todas os objectos pessoais deveriam desaparecer da zona das garagens. Se há garagens, é lá que guardas as tuas coisas.
 
0.0093 seg. NEW