Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde

Alguem por aqui que tenho apostado numa casa modular, que possa dar opinião, a nivel de empresas crediveis e de valores.

obrigada
  2.  # 2

Colocado por: mm852012Boa tarde

Alguem por aqui que tenho apostado numa casa modular, que possa dar opinião, a nivel de empresas crediveis e de valores.

obrigada

Ninguem arrisca um empreiteiro honesto em alvenaria, quanto mais uma empresa vendedora de sonhos.
  3.  # 3

Acho que ainda não apareceu aqui uma empresa de casas modulares a construir mais barato e melhor do que um empreiteiro decente de construção tradicional.
    Mas há sempre uma primeira vez.
    Concordam com este comentário: JoseMBOliveira
  4.  # 4

A Kitur parece ter qualidade. Não tenho conhecimento de causa no entanto.
  5.  # 5

Hoje deu uma reportagem na cmtv sobre a empresa casas modulares, se puder aconselho a ver.
  6.  # 6

Colocado por: sognimempresa casas modulares

Há muita empresa com isso no nome... qual delas é?
  7.  # 7

Foi no programa investigação sábado e não é uma empresa em concreto. É mais uns individuos que utilização a designação casa modular e vão criando empresas e passado algum tempo encerram e quando se apanham com uma quantia considerável de dinheiro deixam as obras por terminar.
    Uma dessas obras iniciou à cinco anos, nada melhor, para quem possa, é ver a reportagem.
  8.  # 8

9.  # 9

Os da reportagem são "casa modelar".
  10.  # 10

Mais uma...

Burla de milhares de euros com casas modulares.

Mais uns que vão sendo burlados, porque os outros só queriam encher os bolsos.

Conteúdo com assinatura.

https://www.cmjornal.pt/portugal/amp/burla-de-milhares-de-euros-com-casas-modulares

Eco modular
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  11.  # 11

12.  # 12

Colocado por: argohttps://www.mod-eco.com/pt

São estes?

Sim.

"Nossos clientes nos amam".

A malta recebe orçamentos de várias empresas que não cabem no bolso, mas querem realizar o sonho, depois vêm estes com orçamentos que cabem no bolso.

O problema é que o sonho, passa a pesadelo num instante.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: argo
  13.  # 13

Estas pessoas são mesmo credíveis, até diz: "nossos clientes nos amam"🤦‍♂️
      lol.png
  14.  # 14

Realmente a justiça faz falta! Se não for o estado a fazer pode ser que seja daqueles estilo wagner contratado por alguém injusticado.

0.0150 seg. NEW