Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Tenho na minha moradia um sistema de video-porteiro da RLB, com campainha no exterior igual a este modelo (https://www.prevalta.pt/product-page/kit-v%C3%ADdeo-porteiro-rlb)

    e depois tenho 3 ecrãs espalhados pelos diferentes pisos da casa. A campainha está também ligada ao trinco eletromagnético do portão para acionar o desbloqueio.

    Subitamente deixou de funcionar, sendo que a campainha não toca, quando clico no botão do ecrã para mostrar a camara da campainha o ecrã fica completamente azul, não dá sinal, som, imagem e não destranca o portão.

    O que poderá ser?
    Já agora, conhecem alguém na zona de Braga que consiga fazer a reparação deste sistema?

    Obrigado.
  2.  # 2

    Será que algum fio desconectou.
  3.  # 3

    Já verifiquei as ligações está tudo ligado. Aparentemente a esse nível não houve problema algum.
  4.  # 4

    Veja se não foi a fonte de alimentação do video-porteiro que foi à vida.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricardofcorreia
  5.  # 5

    Ora, parece que foi mesmo a botoneira exterior que queimou. A alimentação e os displays internos estão ok.
    O feedback que tenho de técnicos que vieram cá (já foram 2) é o seguinte.. este modelo/marca já não é comercializado, não se consegue arranjar uma nova botoneira para substituir. O ideal é substituir todo o sistema.

    Tendo este cenário em cima da mesa, qual o melhor sistema para optar? E aquele que não me agrida muito a conta bancária?
    Preciso do sistema completo de 1 botoneira exterior, fonte de alimentação e 3 ecrãs interiores.

    O kit é 2-Fios. Tenho visto alguns kits IP, que apesar de achar interessante não sei até que ponto consigo passar um cabo de rede para a campainha exterior.

    É também importante que possa ser acionada a abertura do trinco do portão "pequeno" através da campainha.

    Recomendam algum equipamento ou loja online?

    Obrigado.
 
0.0102 seg. NEW