Geralmente, uma boa casa de móveis tem uma decoradora. Conheço 2: Móveis Piquete (Soure) e Móveis 80 (Pombal), a primeira faz o estudo em 3D. Assim fica com uma ideia mais real.... Mas procure nas lojas de móveis em Coimbra e pergunte se fazem o projecto de decoração em 3D. A partir daí saberá mais ou menos onde deverá colocar candeeiros.... Cpts SL
como ainda está em fase de construção, pode ser uma mais mais valia, no entanto não recomendo nesta fase que aposte muito em lojas ou empresas que vendam móveis mas sim em empresas de decoração tão só, é fácil perceber porquê.
concordo... mas esse é outro problema, ainda não encontrei aqui na zona de coimbra, quem o fizesse... ja vi empresas decoradoras, mas não estão muito viradas para o moderno...
procure mais arquitectura de interiores e talvez encontre mais rapidamente o que pretende. Como lhe disse como ainda está na fase de construção é optimo pois pode ainda trabalhar um pouco os espaços em função de uma decoração interior ao seu gosto.
Desculpem de discordar com alguns comentários já realizados, pois conheço uma empresa que fabrica móveis mas que fazem todo o projecto de decoração e iluminação. Desde aos quartos, casas de banho, cozinhas, sala, etc, etc...
Talvez a única em Portugal a trabalhar com muito bom gosto e preços muito competitivos.
Fazem orçamentos grátis e apresentam-nos o projecto virtual sem que tenhamos que pagar nada e ainda mais, fazem-no em todo o país.
Coloco aqui algumas imagens dos trabalhos realizados por essa empresa:
acho que nos comentários se reparar bem, ninguêm foi taxativo "...não apostar muito.." não quer dizer que não se aposte.
profissionais e empresas há para todos os gostos e melhores ou piores em todas as áreas. já agora eu tambem posso recomendar uma que tem móveis e faz isso tudo com qualidade reconhecida quer a nivel nacional quer a nivel internacional, Ramos Catarino, não sei é se é convidativo a nivel de euros.