Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite.

Queria perguntar uma duvida.
    Para construir uma moradia térrea para os lados de Loures com cerca de 110 m2, cave de 50 m2, construcao simples e sem luxos. O terreno e projeto nao contam. Apenas a construcao.

180 mil euros chegariam?
  2.  # 2

Esta pergunta aqui no fórum é recorrente e ingrata, pois depende de muitos fatores. Mas para dar uma resposta, como mera estimativa eu diria 175mil+iva para a construção de uma casa dessa dimensão (sem projetos, sem arranjos exteriores e sem taxas e taxinhas das entidades).
  3.  # 3

chave na mão 180K ? penso que não
  4.  # 4

Colocado por: Joaocascao88180 mil euros chegariam?
    não sei. a descrição que deu é insuficiente
    • pmdf
    • 4 setembro 2023

# 5

Parece muito curto, mesmo não tendo grandes luxos. Só os arranjos do terreno, muros de vedação, e a estrutura da casa levam-lhe logo uma boa fatia desse valor. Depois ainda existem os arranjos exteriores e uma parte para gastos imprevistos. E depois depende muito da construção... Se tiver muito vidro, é mais uma componente que encarece muito a obra.
  5.  # 6

180 mil euros nao chegam para fazer uma moradia térrea simples com 110 m2?

Estamos todos a viver em Marte... 👽
  6.  # 7

Colocado por: pmfgomes1180 mil euros nao chegam para fazer uma moradia térrea simples com 110 m2?

Estamos todos a viver em Marte... 👽

o problema é definir o que é uma

Colocado por: Joaocascao88construcao simples e sem luxos

se tem cave, já não é uma construção simples.

e o que é sem luxos? a casa dos meus avos não tinha luxos, a dos meus pais já tinha alguns, como wc, água quente nas torneiras, a minha terá certamente mais, mas serão luxos aos olhos dos meus avos e pais ou coisas banais para os meus olhos.

a zona não o beneficia, loures já é relativamente perto de Lisboa, o que pode inflacionar o preço da construção.

boa sorte na aventura. Não leve muito a peito o pessoal aqui do forum, procure um gabinete e eles que trabalhem com as suas limitações.
  7.  # 8

Colocado por: pmfgomes1180 mil euros nao chegam para fazer uma moradia térrea simples com 110 m2?

110m2 + cave de 50m2...
  8.  # 9

Uma cave sem contar com escavação fica mais que 500€m2?

Cumprimentos
  9.  # 10

Colocado por: Joaocascao88Boa noite.

Queria perguntar uma duvida.
    Para construir uma moradia térrea para os lados de Loures com cerca de 110 m2, cave de 50 m2, construcao simples e sem luxos. O terreno e projeto nao contam. Apenas a construcao.

180 mil euros chegariam?

Esse valor parece curto mas, não desanime… tenha uma reunião com pessoal profissional para o ajudar…
    Se precisar do meu empreiteiro para o ajudar, terei todo o prazer em dar-lhe o contacto dele..

0.0149 seg. NEW