Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos, tenho um BMW 525 TDS E39 de 99 "velhinho mas estimado" com caixa de cd na mala, está sempre avariada já desisti de a consertar, pretendo alguém me informe se pode fazer uma adaptação para pen/usb obrigado
    Cumprimentos.
  2.  # 2

  3.  # 3

    Se não disser qual é o modelo do rádio de origem deve ser difícil ajuda-lo
  4.  # 4

  5.  # 5

    A menos que só exista um modelo de radio para o carro em questão não adianta estarem a sugerir o que é que seja sem saber isso.
    Até mesmo rádios iguais pode não ser tão linear assim.
    Dou o exemplo da Opel, em dois carros iguais pode ter dois rádios idênticos mas um tem saída para se ligar uma porta auxiliar e o outro igual não.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  6.  # 6

    O modelo é business, original do bmw 525 com radio caixa de cd na mala e leitor de cassetes em monobloco não consigo introduzir as fotos no foram o que era mais fácil
  7.  # 7

    Tal como na Opel, tb a BMW tem as suas excepções.
    O modelo business tanto pode trazer saída para entrada auxiliar como não. Sugestão puxe o rádio para fora e pelo modelo do mesmo ( n que lá vem indicado) ou pelo esquema elétrico que o rádio deve trazer veja se tem saída para a aux/USB.
    Se tiver pode tentar comprar um daqueles cabos que o user sergiosmvc referiu. Se não der, também tem os adaptadores da yatour que se ligam à saída do rádio e fica com entrada para USB, aux e cartão de memória. Para além que se comprar o modelo com Bluetooth fica com essa função no rádio caso o seu rádio de origem ainda não tenha esse módulo.
  8.  # 8

    Quero agradecer pelas dicas, mas vou passar por uma oficina de eletricista auto, que eu não percebo nada de eletrônica. Obrigado
  9.  # 9

    De nada.
    O que lhe disse não é nada de mais, mas se não se sente à vontade, sim o melhor é recorrer a alguma oficina ou amigo que se sinta à vontade com isso.
 
0.0075 seg. NEW