Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Na casa onde vivo desejo futuramente renovar a canalização da agua na casa em conjunto com uma renovação da cozinha e casa de banho.

    Aquilo que reparo na canalização atual é que pouco diferente o diametro do tubo desde a saida da rede até ao ponto mais distante.

    Acontecendo que por vezes abrir uma torneira é o suficiente para faltar agua mais a frente.

    Ora a minha logica de alguem que não está por dentro do assunto, é que a saida da rede o tubo deve vir com o diametro mais possivel e a medida que se for apanhando torneiras pelo caminho e reduzindo o diametro do tubo.

    Neste caso tenho de me preocupar com um WC, Cozinha, maquina de lavar, no quintal também ter alguma saida de agua, e uma parte do circuito para a cozinha e wc passar por um circuito de agua quente. Que nesse caso o sistema tem de ser pensado, neste momento é esquentador mas futuramente pode ser um termoacumulador.

    Faz sentido a minha logica? que dimensões/diametros de tubos se costumam usar?
  2.  # 2

    Para ficar bem feito é fazer um projeto. Assim ao mais ou menos vai ficar mais ou menos
    Concordam com este comentário: Nmaster1988
 
0.0063 seg. NEW