Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Cada vez que vou ao leroy vejo inumeras marcas de silicones, pregos liquidos e cola e veda entre outras categorias de produtos. Já usei o silicone da axton num pequeno arranjo e não fiquei descontente, mas estou a planear trocar varios silicones na cozinha e casa de banho e pretendia investir num produto melhor tanto pela questão dos fungos como por estar perto de alimentos.

    Mas devido a minha inexperiência não sei qual marca é a melhor ou se aquelas marcas mais conhecidas tipo UHU apresentam mesmo melhores resultados ou so cobram mais caro devido ao nome e marketing que tem.

    Se algum conseguisse passar algumas experiencias sobre que tipo de marcas recorrem neste tipo de produtos agradecia.

    Obrigado a todos e boa semana
  2.  # 2

    Eu gosto da SIKA, da SOUDAL, da MAPEI.
    Sendo a utilização em cozinha e IS, utilize um "silicone sanitário"

    UHU e marca do leroy, não seria minha escolha.
    Concordam com este comentário: RUIOLI, whitebpeter, Iko
    • SrR
    • 4 setembro 2023

     # 3

    Wurth
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, whitebpeter
  3.  # 4

    Eu uso Soudal, já usei os de caixilharias, sanitario branco e transparente, um normal de vidros ceramica e madeira... todos mt bons.
    Concordam com este comentário: whitebpeter
  4.  # 5

    O meu instalador de caixilharia e canalizador só usam wurth. Mas eu de silicone não pouco percebo
    Concordam com este comentário: whitebpeter
    • eu
    • 4 setembro 2023

     # 6

    Colocado por: Pedro BarradasUHU e marca do leroy, não seria minha escolha.

    Apliquei há uns anos um silicone UHU num WC e continua impecável.

    Mas era um silicone especial qualquer - lembro-me que foi bastante caro e dava uma garantia de 10 anos contra o aparecimento de bolor.

    E está a cumprir! Recomendo.
    Concordam com este comentário: bettencourt, whitebpeter
    • snob
    • 4 setembro 2023

     # 7

    Por acaso o meu picheleiro (que é muito picuinhas no material e ferramentas) só usa UHU nas casas de banho.
    Daqui a uns anos digo se é bom :)
    Concordam com este comentário: whitebpeter
  5.  # 8

    Muito obrigado pelos comentarios, vou tentar ver nas lojas que tenho mais perto e se calhar comprar uns das marcas mencionadas para experimentar.

    Obrigado e resto de boa semana
 
0.0130 seg. NEW