Colocado por: joaopiresxBoas noites,alguém sabe se o governo cair e o orçamento de estado ficar sem efeito será que se mantem o aumento das rendas em 6,94 segundo o aviso nº20980-/A2023?
Colocado por: sizeSim.
Não é rubrica do OE.
Colocado por: joaopiresxqual a melhor maneira de comunicar o aumento de renda ao inquilino
Colocado por: joaopiresxboas tardes a todos
arrendei uma casa em 1/10/2022
a questão é se posso aumentar a renda em Janeiro de 2014 uma vez que já decorreu um ano de contrato
obrigado
Colocado por: VarejoteAumenta no vencimento do contrato, aumentou em 10/2023 agora aumenta em 10/2024.
Mesmo que envie a carta em Janeiro, só tem efeitos em Outubro.
Colocado por: joaopiresx
Obrigado Varejote
eu tenho inquilinos que não tenho aumentado a renda há vários anos,isso quer dizer que também só os posso aumentar quando vencer o contrato?
e se o contrato for de 4 anos,não os posso aumentar anualmente?
Colocado por: VarejoteAumenta no vencimento do contrato, aumentou em 10/2023 agora aumenta em 10/2024.
Colocado por: joaopiresx
não aumentei em 2023 o que quer dizer que posso aumentar em janeiro de 2024 correto?
Colocado por: joaopiresxSim.
não aumentei em 2023 o que quer dizer que posso aumentar em janeiro de 2024 correto?
Colocado por: carlosj39Boa tarde, em relação aos arredondamentos dos aumentos das rendas alguém sabe como se procede nestes casos ?
Uma renda de 400 eur é facil de calcular (427,76), agora se a renda for por ex. de 402,86 (430,818, presumo que se arredonde para 430,82 dado o terceiro numero decimal ser superior a 5)) há que fazer arredondamentos.
Cumprimentos
Colocado por: williamsmith7Renting a house is a great option for people who need a home without buying one. It gives flexibility to move when needed.A good rental should be safe, affordable, and in a nice location!