Colocado por: marcocarE olhe que mesmo tenha de pagar por isto,
Colocado por: DR1982a logica é que estes valores pagos pelo empreiteiro servem para varias obras
Colocado por: marcocarOs 500€ é para toda a obra DR...é o tal arriscar que eu falava, se for tudo certinho isso nao deve chegar por mes
Colocado por: marcocarQuem nao arrisca nao petisca...pronto, bastava ter escrito isto que chegava.
Colocado por: DR1982a logica é que estes valores pagos pelo empreiteiro servem para varias obras.
Colocado por: DR1982+ DT, DF, CS pode contar com uns 1000€ mes facilmente…
Colocado por: DR1982Segurança na obra, comprar wc
Colocado por: DR1982vê porque nao me meto em aventuras de construir casa? :)
Colocado por: marcocarNao leve a mal DR, nao o conheço, mas do que se lé seu aqui no forum, vocé quer tudo, quer o queijo, o dinheiro do queijo e ainda tem de lhe oferecer a faca para o cortar.
Colocado por: marcocarQuem nao arrisca nao petisca...
Colocado por: pguilhermeEstes custos (que não são os montantes que referiu),entao quanto custa um DT CS DS e essa treta toda?
Colocado por: DR1982entao quanto custa um DT CS DS e essa treta toda?
Colocado por: snobNisto dos técnicos considero que existem duas modalidades:
Colocado por: marcocarA fazer a casa eu, mesmo contado os gastos de abrir empresa, e etc, so na estrutura poupo 60mil €!
Colocado por: marcocarim mas neste caso o DO é o empreiteiro tambem.vc é apenas o DO.. a empresa que vc criou é quem vai construir. são duas entidades diferentes.
Colocado por: Bragas Vmarcocar.. qual a finalidade? Ter um alvará para poder levantar a licença e construir?
Fez as contas à poupança efetiva, considerando os custos inerentes à abertura/manutenção da atividade?
Colocado por: marcocarO alvara levanta o meu 'ex patrao' que me apoiou nesta decisao.Entao não é o DT e tecnico de segurança dele que tem que entrar? Da empresa que levanta o alvará?
Colocado por: zedasilvaEssa treta toda porque acho demasiada burocracia, mas a culpa é de quem cria as leis.
Quando à partida se considera que tudo isto é uma treta, mesmo que sejam 100€ para a obra toda é um roubo. É andar a dar dinheiros a comedores que não trazem qualquer valor acrescentado à obra.
É quase o mesmo que eu achar que um carpinteiro não deve ganhar mais que o ordenado mínimo nacional. Afinal aquilo é uma vida santa.
Andam sempre abrigados e limpinhos, têm máquinas para fazer tudo, tudo o que pese mais de 20Kg necessitam de um ajudante.
É que até para pregar pregos agora já tem pistolas que é só dar ao gatilho
Colocado por: DR1982Entao não é o DT e tecnico de segurança dele que tem que entrar? Da empresa que levanta o alvará?
E da sua parte fica o DF e CS?
Porque não continuou simplesmente a trabalhar para o seu patrão inves de abrir empresa?
Colocado por: marcocarou estou a ver mal a coisa ou bastava trabalhar para o seu patrão e pronto, estava legal a trabalhar na sua obra.
Porque o meu patrao da 'tudo' a subempreiteiros
E porque a empresa dele nao podia assumir o timing que eu preciso devido a carga de trabalho que tem
E porque poupa muitissimo dinheiro a fazer assim