Colocado por: DR1982Porque é que o DT por exemplo nao pode assumir a parte da segurança que compete à empresa?
Colocado por: marcocarAndo la sozinho, quando quero vem familiares, quando precisar meto um homem a recibos verdes
Colocado por: marcocarSe correr bem como espero, e der para continuar hei de tirar.
Nao tirei porque obrigava a ter o tal pessoal do quadro e assim foi mais simples, o meu 'patrao' e a sua equipa tecnica trataram disso.
Colocado por: zedasilva
Até classe 2 não necessita de ter ninguém no quadro.
Sempre que necessário levantar uma licença faz um contrato de prestação de serviços com um técnico para assegurar a DT e está feito
Colocado por: marizeMarco, só passo para lhe dizer que é inspirador!
E até sei que há muita coisa que pode dar raia (o seu ex patrão inclusive), mas o que me parece é que o Marco é dos poucos exemplares que arregaça as mangas e lida com a busca de soluções, não perdendo muito ranho com os problemas.
Que a sua casa seja a abertura do seu grande potencial 🙌
Colocado por: marcocarO classe 2 incluido?
Colocado por: marcocarÉ coisa pouca, o bicho so tinha 10m de comprido, 6de altura e 5 de largura .. martelo pneumatico e cimento expansivo a bombar
Colocado por: marcocarNao sabia, e para lge ser sincero, quando o meu patraoe propos nem pesquisei mais so re isso
Colocado por: zedasilva
Nestas questões mais processuais e de organização documental, sem qualquer compromisso, sempre que tiver duvidas, se não as quiser expor aqui pode enviar-me um email que naquilo que souber tento ajudar
Colocado por: snob
E se calhar ainda vai aproveitar a pedra para muros