Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Pretendo instalar multi-split de três unidades principalmente para aquecimento e estou a pensar em instalar em suite e sala consolas de chão por questões estéticas (menos tubos nas paredes), mas antes de as adquirir gostava de saber se existem vantagens técnicas entre as consolas e murais. Pelos vistos as consolas têm desvantagens em acumular mais pó, ocupar um pouco mais espaço e custam um pouco mais que as murais. Será que distrubuam o ar melhor?
  2.  # 2

    Colocado por: lust_and_komsomolum pouco mais que as murais
    dependendo das marcas custam mais do dobro.

    Colocado por: lust_and_komsomolSerá que distrubuam o ar melhor?
    mais uma vez depende das marcas e modelos pois existem modelos que fazem dupla insuflação (para o pavimento e pelo topo do aparelho) e outros que somente insuflam pelo topo, os modelos que fazem dupla insuflação são dos melhores pois aquecem mais eficientemente que os murais, os outros são muito maus em aquecimento.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lust_and_komsomol
  3.  # 3

    Colocado por: jorgealvesdependendo das marcas custam mais do dobro.

    mais uma vez depende das marcas e modelos pois existem modelos que fazem dupla insuflação (para o pavimento e pelo topo do aparelho) e outros que somente insuflam pelo topo, os modelos que fazem dupla insuflação são dos melhores pois aquecem mais eficientemente que os murais, os outros são muito maus em aquecimento.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:lust_and_komsomol


    Obrigado pela opinião. Estou a pensar em instalar esta unidade https://www.daikin.eu/en_us/products/product.html/FVXM-A.html#installation-manuals-documents-b7f056ea11
  4.  # 4

    Isso é lixo..
  5.  # 5

    Colocado por: Bragas VIsso é lixo..

    Explique lá melhor.
    Concordam com este comentário: jorgealves
  6.  # 6

    Tive um desses instalado no meu quarto e só tenho a dizer bem, era um espetáculo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lust_and_komsomol
  7.  # 7

    Ei gosto muito da consola Mexida, pois tem um pequeno painel radiante para aquecimento, assim exista t€mpo muitos €€€€, digo t€mpos
  8.  # 8

    Colocado por: jorgealvespois aquecem mais eficientemente que os murais, os outros são muito maus em aquecimento.


    Este comentário deixou-me com 1 dúvida

    O AC com consolas murais não é grande chouriço para aquecimento? Estou tentado a instalar AC, mais por causa de aquecimento que arrefecimento. Não é grande ideia?
  9.  # 9

    Colocado por: Pedro Barradas
    Explique lá melhor.
    Concordam com este comentário:jorgealves


    Este comentário era só pra “pegar” com o jorgealves.. mas entretanto voltei ao trabalho e esqueci..
  10.  # 10

    É bom, apenas mais caro do que os outros de parede
 
0.0126 seg. NEW