Colocado por: vf74Se for assinado um CPCV, eu sei que do sinal a imobiliária recebe logo os seus 5%.
Mas tenho dúvidas:
Paga-se também o IVA de imediato.
Se a casa não for escriturada, a imobiliária fica com toda a comissão? E numa nova venda levam de novo 5%? Ainda por cima neste caso a imobiliária está a tratar do financiamento? Se tivessem má fé jogava a favor deles..
Colocado por: vf74Se for assinado um CPCV, eu sei que do sinal a imobiliária recebe logo os seus 5%.
Colocado por: Pickaxe
Só recebe logo os 5% se for isso que estiver no contrato, mas ninguém assina contratos desses.
Colocado por: Pickaxe
Só recebe logo os 5% se for isso que estiver no contrato, mas ninguém assina contratos desses.
Colocado por: MariafelAté a r&m@x ja alterou o contrato, só recebem no fim após a escritura. Normalmente na altura da escritura é passado o cheque à Imobiliaria.
A imobiliária a receber 50% no cpcv poderá dar asneira… poderá não ser o caso, mas se precisar do dinheiro do sinal para reservar outra casa, está tramado. Pior, se a escritura não acontecer, a imobiliária já ganhou…
Mas tenho dúvidas:
Paga-se também o IVA de imediato.
Se a casa não for escriturada, a imobiliária fica com toda a comissão? E numa nova venda levam de novo 5%? Ainda por cima neste caso a imobiliária está a tratar do financiamento? Se tivessem má fé jogava a favor deles..